Gazeta Itapirense

Horóscopo Semanal – de 17 a 23 de maio

Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando

 

Áries (21/3 a 20/4)

Ótimo momento para iniciar planos e objetivos. Alguns problemas podem aparecer na sua semana, mas você pode resolver ele com a sua iniciativa e inteligência. Uma boa semana para tomar decisões difíceis. Afinal ninguém faz isso no seu lugar.

Touro (21/4 a 20/5)

Pouco acontece na semana do incrível taurino. Pelo menos externamente. É o momento de tirar um tempo para si, se balançar em uma rede e ver os próximos passos para o futuro. Alguns planos podem demorar um pouco, mas não se estresse. Tudo precisa de um tempo para funcionar.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Semana onde a burocracia e outras coisas podem atrapalhar a vida do geminiano. É uma boa semana para planejar e resolver problemas. Deixar para cima da hora vai te trazer hediondas dores de cabeça no futuro. Resolva e não deixe para depois.

Câncer (21/6 a 21/7)

Uma ótima semana com uma poderosa energia terrena. Use para colocar os seus objetivos profissionais e coisas assim em dia. No amor, pode indicar decisões…equivocadas. Cuidado com compras mal planejadas e vícios.

Leão (22/7 a 22/8) 

Ótima semana. Muita energia para projetos e objetivos. Cuidado com brigas e discussões que não levam a nada. Se possível, procure sempre o diálogo para não se meter em hediondos equívocos.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Ciclos começam e outros acabam na vida do maravilhoso virginiano. É o momento de cuidar das emoções, ver o que pode ser mudado para que você não caia nos mesmos erros. Boa semana para iniciar ou concluir objetivos.

Libra (23/9 a 22/10)

Ótimo momento para nada. Tensões e problemas inesperados podem sacudir a sua vida de maneira extremamente tensa. Nas relações, podem haver rompimentos, examine o que está dando errado na sua vida. Nada que tem início e meio ruim termina bem.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Momento de conclusões positivas na vida do escorpiano. Pode ser o fruto de um trabalho, o fim de uma crise emocional ou mesmo a conclusão que saiu pelo menos amadurecido de alguma situação difícil. Aproveite este momento maravilhoso.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Ótima semana para se sentir linda e bela. Ótimo para a sedução e também para a vida profissional onde você pode brilhar como a careca de um uma pessoa calva suada. A parte familiar também entra em destaque. Para o bem ou para mal. Segura o fardo.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Ótimo momento para a vida profissional. Planos e objetivos que você planeja agora podem dar ótimos frutos no futuro. No jogo do amor, ótimo momento também. Indica que coisas que eram mais ou menos podem se tornar mais sólidas. Aproveite.

Aquário (21/1 a 19/2)

Ótima semana para a vida profissional. Indicando destaque e até mesmo boa notícia para quem não tem nada. Para as relações, cuidado. Ciúmes, medos e receios podem minar os laços dos pombinhos. Canalize a sua energia para coisas positivas. Ou tente, né?

Peixes (20/2 a 20/3)

Ótimo momento. Indica grande energia para planos e objetivos pessoais e profissionais. A sua articulação vai estar bombando. Ótimo para usar no trabalho ou mesmo no jogo do amor. Confusões podem aparecer. Se finja de doida e evite brigas.

Compartilhe
error: