Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 16 a 22 de janeiro de 2022

Áries

Com as emoções à flor da pele e muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, é importante cuidado para não sair brigando à toa, ariano. O céu da semana pode trazer questões pessoais e familiares à tona e um dos desafios pode ser a necessidade de conciliar melhor esses assuntos com sua vida profissional, que também segue intensa.

Touro

Com a chegada do Nodo Norte no signo de Touro, você passa a refletir mais intensamente sobre propósito e missão de vida, taurino, e isso será tema por muitos meses. A semana é favorável para a comunicação e os estudos e tudo que te ajude a abrir a mente e se acostumar com as mudanças que a vida tem trazido.

Gêmeos

É importante pensar e repensar sobre seus valores e desejos, geminiano, e saber dizer não ao que não tem mais nada a ver com o que quer para sua vida. Dos assuntos emocionais aos materiais, é hora de repensar a vida e fazer ajustes para viver um ano mais leve, tranquilo, produtivo e cheio de sucesso, como o céu te promete.

Câncer

A Lua Cheia no seu signo deixa suas emoções totalmente à flor da pele, canceriano. Preste atenção ao que está sentindo, mas cuidado para não fazer drama. É hora de definir rumos, prioridades, projetos… Um céu que lembra da importância de cuidar de você, da saúde e da vida. Siga o ritmo que for possível, ainda que o mundo te peça pressa.

Leão

Você pode sentir tudo mais intenso, leonino. Por isso é preciso saber fazer pausas para ouvir seu coração e entender o que é de agora e o que está vindo à toda de tantas coisas que você pode ter guardado ao longo da vida. O céu está pedindo momentos de recolhimento, introspecção e ritmo reduzido, com atenção à saúde

Virgem

Um momento para repensar a vida e os projetos futuros, virginiano. Aproveite a companhia das pessoas que você gosta para conversar e refletir sobre seus desejos e ideias. Novidades importantes podem surgir no trabalho e isso inclui a retomada de velhos projetos.

Libra

Um bom momento para cuidar melhor dos projetos e assuntos de trabalho, libriano, colocando energia extra no que realmente importa pra você. Mostre seu melhor porque você está com mais visibilidade neste momento. Não se deixe levar pela cobrança ou opinião dos outros.

Escorpião

Uma semana tão intensa como essa pode deixar você mais sensível e com as emoções transbordando, escorpiano. É um momento para resolver questões novas ou antigas e que muita coisa pode vir à tona para mostrar limites e oferecer clareza para resolver.

Sagitário

Se você quer mudar alguma coisa em sua vida, a hora é essa. Isso inclui finalizar ciclos, iniciar outros. Um momento de intensidade emocional refletida em suas relações mais íntimas, com a necessidade de sentar para conversar sobre eventuais questões pendentes.

Capricórnio

Um bom momento para repensar seus valores e a forma como se relaciona, capricorniano. Uma oportunidade para perceber quem são as pessoas em quem você pode confiar e saber quem quer ter mais por perto. Mas cuidado com o clima mais instável que pode afetar suas emoções.

Aquário

Urano fica direto, aquariano, e isso é bom pra você. Muito do que tem sido preparado e repensado agora pode ser colocado em prática. Por outro lado, Mercúrio retrógrado no seu signo pede atenção constante ao que você faz ou fala, para que você possa desenvolver seu melhor e ter um lindo ano.

Peixes

Uma semana cheia de emoções fortes, pisciano, e algumas revelações importantes. Os temas ligados ao amor e os relacionamentos estão em destaque e você pode viver momentos bem intensos nesse setor. É hora de pensar sobre a melhor forma de se divertir, sem deixar de focar nos projetos e responsabilidades.

Compartilhe
error: