Gazeta Itapirense

Horoscopo semanal de 16 a 21 de agosto

♈ Áries

Para que o novo aconteça, ariano, é preciso repensar atitudes e pensamentos. O céu da semana favorece os novos contatos, as mudanças de padrão e um repensar atento às relações, amizades e projetos futuros.

Touro

Um bom momento para repensar a forma como tem se dedicado em seus relacionamentos, taurino, e o quanto tem recebido em troca. Os assuntos familiares também estão em pauta, bem como os de trabalho. É tempo de mudança.

Gêmeos

Um bom momento para colocar a rotina e a vida em ordem, geminiano, até porque novos projetos podem surgir e você pode retomar antigos sonhos, contatos e oportunidades. É um momento de mais leveza. Use a criatividade.

Câncer

Um ótimo momento para repensar a vida, canceriano, pensando no que pode te trazer mais prazer e profundidade. Estar com as pessoas queridas é uma boa maneira de acalmar seu coração frente a eventuais desafios.

Leão

Um novo ciclo sempre exige novas posturas e atitudes, leonino. Vale a pena repensar a forma como lida com as pessoas e com tudo em sua vida, já que o momento permite mudanças nas posturas, nos hábitos e atitudes.

Virgem

O céu da semana pode te trazer grandes novidades, virginiano. Foco no que quer fazer e lembre-se de se colocar em primeiro lugar. Não tem problema ser mais egoísta de vez em quando. Momento de profundo autoconhecimento.

Libra

Use seu potencial criativo, libriano, e aproveite essa fase de mais felicidade, alegria, bom humor e acontecimentos mais leves. É hora de retomar antigos prazeres e paixões, de fazer mais coisas que gosta em seu dia a dia.

Escorpião

Um momento de mais profundidade e intensidade, escorpiano. As emoções estão mais à flor da pele e isso é bom para perceber melhor os seus sentimentos e vontades. Momento favorável aos cuidados com o corpo e a saúde.

Sagitário

Olhe para dentro, sagitariano, em busca das respostas que precisa. Permita-se viver o novo e deixe que os outros te surpreendam. Boas novas podem surgir em sua vida afetiva e contatos e amizades podem ser retomados.

Capricórnio

Um momento de oportunidades, capricorniano, que podem vir especialmente dos contatos e relações já existentes. O clima tende a ser mais favorável com amigos e é importante ter diálogo sempre que necessário

Aquário

Urano, seu regente, fica retrógrado, aquariano, pedindo um movimento de repensar, retomar, refazer e se priorizar. Foco no que é mais importante pra você e aproveite para retomar as coisas antigas que ficaram pendentes.

Peixes

Um ótimo momento para rever suas questões internas, pisciano, e resolver coisas do passado. Vale a pena repensar os planos e fazer novos planejamentos para o futuro. Novos estudos são super bem vindos.

Compartilhe
error: