Gazeta Itapirense

Horóscopo Semanal – de 15 a 21  de março de 2021

 Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando:

 

Áries (21/3 a 20/4) 

Se é agito, paixão e novidade que você quer, pre-pa-ra! A semana será cheia de surpresas boas e as principais chegam do Sol e de Vênus, que passam a brilhar em seu signo e estreiam o ano astrológico em grande estilo, anunciando surpresas dignas de comemoração para sua vida amorosa. Sua seduência estará um arraso e você pode ganhar o coração do crush em poucos encontros. A sorte também vai soprar em sua direção nas finanças e uma graninha com a qual não contava pode engordar o orçamento. A saúde pode inspirar mais cuidados a partir deste período por causa da entrada de Mercúrio no seu inferno astral, portanto, dobre a prevenção e não saia de casa sem máscara, arianjo! No trabalho, seus instintos estarão afiados no começo da semana e você vai pescar oportunidades no ar. Se procura emprego, pode receber apoio de alguém importante a partir de quinta-feira. Os contatos sociais e o convívio familiar estarão blindados, sobretudo no fds.

 

Touro (21/4 a 20/5)

A semana começa perfeita sem defeitos para você transformar sonhos em realidade! Promessa do Sol e de Vênus, que trocam likes com Plutão e abrem caminho para a realização de objetivos, inclusive com apoio do mozão. Mas vê se corre, meu cristalzinho, pois do dia 20 de março em diante a coisa pode dar uma complicada e nem tudo deve fluir como espera. É que Sol e Vênus começam a agir no seu inferno astral, alertando que instabilidades podem rondar a vida familiar, o trabalho e também a saúde. Apoie-se na paciência do seu signo para driblar os possíveis perrengues sem descer do salto e cuide com mais carinho do seu organismo para passar essa fase sem dores de cabeça. No trabalho, você vai se sair melhor em atividades individuais e isoladas, que não dependam tanto da cooperação e da participação alheia. Em compensação, uma notícia para aliviar a barra é a mudança de Mercúrio para sua 11ª Casa, o que traz bons ventos para as finanças, além de animar suas amizades e seus contatinhos. Há chance de engrenar altos papos com alguém que admira e começar namoro.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

A carreira vai receber ótimas vibes dos astros nos primeiros dias da semana e será o momento ideal para tirar proveito das oportunidades que devem surgir. Quem não é visto não é lembrado, mas você saberá marcar posição e ganhar visibilidade no trabalho, impressionando a chefia. A saúde segue firme e forte graças aos bons fluidos de Plutão, que fecha parceria com Sol e Vênus. A partir de sábado, geminianes que andam na maior ansiedade para socializar e ampliar o círculo de amizades vão receber sinal verde do Sol, que migra para Áries e anima total seus contatos. Sua liderança vem à tona, sua popularidade aumenta e seu sucesso também. Agora, a melhor fatia do bolo está reservada para o amor: começa oficialmente o ano astrológico de Vênus e o astro migra para sua Casa das Realizações, revelando que uma paixão na medida dos seus sonhos pode bater forte em seu coração. Com grana, a Lua Crescente em sua Casa da Fortuna promete novidades com dinheiro no fds.

 

Câncer  (21/6 a 21/7)

Bons contatos, chances de crescimento e novas experiências são indicações dos astros para os primeiros dias deste período e eles avisam que você tem tudo para se dar bem em algo que começar, inclusive financeiramente. Troca de ideias e informações com pessoas distantes podem inspirar sua criatividade e ampliar suas opções, até mesmo na vida profissional. Agora, as notícias mais estimulantes para a sua carreira chegam do Sol, que muda para o ponto mais alto do seu Horóscopo no dia 20 e vai carimbar seu passaporte para o sucesso. Seus dons e talentos vão brilhar como nunca e você tem mais é que se valer deles para subir mais um degrau rumo às suas ambições. Também há sinal de melhorias com grana. Vênus, que migra para o mesmo setor, traz ótimas vibes para você conquistar alguém paquerado e disputado. O convívio familiar ficará mais agitado e a relação com o love vai atravessar a semana nutrida por harmonia. No domingo, a Lua entra na fase Crescente em seu signo e sua saúde ganhará vitalidade.

 

Leão (22/7 a 22/8) 

Mercúrio migra para sua 8ª Casa na segunda, dia 15, recomendando atenção extra com as finanças, mas Sol e Vênus formam aspecto superpositivo com Plutão e indicam bons resultados em negociações, quitação de contas e dívidas antigas. Os interesses de trabalho também estarão protegidos e você vai dar duro por suas metas. Os seus esforços serão recompensados e até os ganhos devem melhorar. Outro setor favorecido é a saúde e um probleminha que vinha causando preocupação deve ser superado. Agora, as energias mais importantes vão rolar a partir do dia 20, quando seu astro regente ingressa em Áries e marca o início oficial do ano astrológico de Vênus. Um tempo de mais prosperidade vai começar, mudanças estimulantes estão previstas e o Sol ariano promete novos horizontes para você. Vênus também entra na mesma vibe e garante surpresinhas deliciosas para o seu coração. Há chance de conhecer alguém que tem tudo a ver com o seu jeito e se apaixonar. As afinidades comandam a semana com o mozão e o clima será de pura sintonia.

 

Virgem  (23/8 a 22/9) 

Os primeiros dias da semana serão ideais para realizar acordos, assinar contrato, encaminhar compromissos e, o que é melhor, ganhar uma graninha extra. Você pode se dar bem ao pactuar interesses e se aliar com gente que tem expectativas parecidas com as suas. O trabalho vai render bastante e sua habilidade para convencer as pessoas ficará ainda mais afiada com a entrada de Mercúrio no lado oposto do seu Horóscopo. Até o mozão deve se entusiasmar com os seus planos e estender a mão no que você precisar. No entanto, convém ligar o radarzinho a partir do dia 20, quando o Sol e depois Vênus vão se movimentar na polêmica 8ª Casa. Dobre a atenção e a prudência ao tratar de assuntos que envolvam financiamento, juros, impostos, promissórias e rolagem de dívida. Em contrapartida, o clima deve ferver na paixão, especialmente no fds. Sua sensualidade e seu poder de sedução estarão matadores e você pode atrair o crush rapidinho. Na saúde, Urano troca likes com vários astros e garante boas energias neste período.

 

Libra  (23/9 a 22/10) 

Mercúrio se despede do seu paraíso astral e ingressa em sua Casa do Trabalho logo no começo da semana e fecha parceria com Sol e Vênus. Eles trocam boas vibes com Plutão, revelando que seu foco estará mais voltado para os deveres e as atribuições do serviço. O período é favorável para bolar ideias e alternativas que te ajudarão a produzir e ganhar mais. O organismo libriano também se fortalece, o bem-estar aumenta e tudo indica que você vai conseguir resolver uma preocupação antiga. Agora, as principais energias da semana vão rolar a partir do dia 20, quando o Sol migra para Áries, inaugura o outono e marca o início do ano astrológico de Vênus, seu regente. Um novo tempo vai começar e os relacionamentos passarão a ter ainda mais importância na sua vida. Para um signo como o seu, avesso à solidão, qualquer tipo de contato e interação com amigos, parentes e a pessoa amada vai fazer seu coraçãozinho vibrar de alegria. Aliás, se ainda não encontrou a tampa da sua panela, é bem capaz de conhecer alguém que vai alimentar seu desejo de união – vem namoro firme por aí, librianjo!

 

Escorpião  (23/10 a 21/11) 

A semana começa redondinha para o seu signo consagrar conquistas com a entrada de Mercúrio no setor mais positivo do seu Horóscopo. O astro passa a fazer companhia ao Sol e à Vênus, garantindo seducência farta para brilhar na paixão e atrair o crush dos seus sonhos. Você também terá talento de sobra no trabalho e pode dar um golpe de sorte com dinheiro: há chance ganhar algo em jogo, sorteio ou rifa. Plutão será outro aliado e ele revela que dicas espertas de pessoas do seu convívio podem te ajudar a conseguir algo que almeja, inclusive um emprego, se batalha por uma vaga. Agora, as oportunidades devem aumentar consideravelmente a partir do dia 20, quando Sol e Vênus migram sua 6ª Casa, deixando seu lado decidido e guerreiro tinindo. Você não vai esperar a batata assar para ir atrás das suas ambições e logo poderá chegar aonde quer. A saúde vai contar com mais vitalidade e não faltará disposição para cuidar dos seus interesses. O romance vai pedir mais cooperação, algumas concessões e uma dose extra de paciência com o love.

 

Sagitário  (22/11 a 21/12) 

Se depender das estrelas, você tem tudo para viver um período glorioso, Sagita! A começar pelas vibes benéficas que Sol e Vênus vão trocar com Plutão e que podem ser traduzidas por mais grana no bolso. Sim, as coisas devem fluir muito bem para as suas finanças nos primeiros dias e será o momento de ligar suas anteninhas para identificar e explorar as oportunidades de ganhos e lucros. Os assuntos domésticos e familiares também atravessam uma fase favorável e pendências serão desenroladas com mais facilidade. A saúde se revigora e o trampo vai render bem, agora, é a partir do dia 20 que as melhores energias vão aportar em seu Horóscopo. Quem traz é o Sol, que migra para o seu paraíso astral, duplica sua sorte, seu brilho pessoal e anuncia um tempo pontuado por alegrias e conquistas, ainda mais no departamento amoroso. No dia 21, Vênus imita o astro-rei e ingressa no mesmo setor, fechando o círculo de realizações e felicidade que devem marcar presença em sua vida. Bora lá aproveitar o que é bom e gostoso, meu docinho!

 

Capricórnio  (22/12 a 20/1) 

A primeira novidade da semana é a mudança de Mercúrio, que deixa sua energia mental e inteligência tinindo ao ingressar em Peixes na segunda-feira, dia 15. Você vai se destacar no trabalho com suas ideias engenhosas e seu poder de convencimento. Plutão, que segue ativo no seu signo, fica em sintonia com Sol e Vênus, sinalizando um período oportuno para lidar com compras, vendas, trocas, reforçar os ganhos e fazer bons acordos. A partir do dia 20, sua vida familiar ficará mais movimentada e tudo deve fluir com mais agilidade em seu lar. Sol e Vênus passam a circular em sua 4ª Casa, colocando em evidência os assuntos domésticos e o dia a dia com os parentes. Na saúde, probleminha reincidente ou antigo pode ser superado e sua resistência física deve aumentar. Os interesses profissionais também serão impulsionados e seu ritmo deve ficar mais dinâmico. Você vai resolver e realizar as coisas com agilidade e liderança, só não convém se impor demais, beleza? Na paixão, alguém que tem relação com o seu passado pode entrar em contato contigo e mexer com as suas emoções. Na união, a Lua Crescente promete bons estímulos e mais romantismo no fds.

 

Aquário  (21/1 a 19/2)

Mercúrio dá “tchauzinho” para o seu signo e começa a se movimentar em sua Casa do Dinheiro na segunda-feira, sinal de que você pode ter ideias criativas e inspiradas para ampliar sua renda. Sol e Vênus, que ficam numa boa com Plutão, abrem as portas da sua percepção e revelam que seus instintos estarão afiadíssimos até a metade da semana: você pode pescar as coisas no ar, sobretudo oportunidades de ganhos. Com uma postura ativa e determinada, também vai resolver vários assuntos no trabalho e na vida doméstica. No dia 20, o Sol começa a brilhar em Áries e deixará sua energia física e mental no auge – ponto para sua saúde, que vai contar com mais vitalidade. Cheio(a) de disposição, você vai querer dar a primeira palavra em tudo e desejará resolver as coisas imediatamente, só não terá muita paciência para esperar pela iniciativa alheia. Procure ser um pouco mais tolerante com os parentes e com o mozão, afinal, cada um tem seu ritmo. Nos assuntos do coração, Vênus e Marte revelam que não vai faltar boa lábia nem seducência para impressionar o crush. Se não tem ninguém em vista, é bem capaz de se interessar por alguém logo de cara.

 

Peixes  (20/2 a 20/3) 

A semana começa com boas novas de Mercúrio, que finalmente sai do seu inferno astral e passa fazer companhia para o seu signo na segunda, dia 15. Graças ao planeta, sua saúde ficará mais protegida e seus contatos mais animados. Seu jeito vai ficar mais comunicativo, falante e sua simpatia virá à tona, qualidades que devem favorecer as relações pessoais e até o seu trabalho. O período é indicado para mostrar suas competências, divulgar seus interesses e expor seus pontos de vista. Se tem uma atividade temporária, pode pintar promessa de contratação. No dia 20, o Sol se despede do seu signo e desembarca em sua Casa da Fortuna, agitando o astral das suas finanças e anunciando um período mais próspero. Não vai faltar determinação nem iniciativa para você se virar nos trinta e ampliar seus ganhos. Outro que reforça as oportunidades de progresso material é Vênus, mas o astro alerta que será preciso cautela para não deixar o sentimento de posse atrapalhar o convívio com o mozão – bote menos ciúme no tempero do romance, meu bombonzinho! No domingo, a Lua entra na fase Crescente em seu paraíso e aponta sucesso absoluto na conquista – será a hora certa de chegar junto no crush!

 

Compartilhe
error: