Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 12 a 18 de dezembro de 2021

Estamos na Lua Crescente e por se tratar da última semana totalmente produtiva do ano, a ansiedade pode aumentar.  O importante é estabelecer prioridade e focar no que realmente importa.  Serão dias mais produtivos e um bom momento para começar a fazer planos para o próximo ano, sem se esquecer do descanso merecido de final de ano!

Áries

Você pode se sentir num ritmo mais lento, ariano, e em outros momentos com uma agitação interna muito grande. Respeite cada momento e sentimento para através a semana com produtividade e suavidade.

Touro

O momento pede mais foco para driblar a confusão, taurino. Muita coisa acontecendo dentro de você pode tirar a concentração para as coisas práticas. Anote tudo que precisa fazer e estabeleça metas possíveis.

Gêmeos

É hora de agir com mais seriedade, geminiano. Nada de ficar perdendo tempo com o que não importa. Concentre-se em resolver pendências e cuidar do trabalho. Mais adiante você terá tempo para descansar.

Câncer

Uma semana para resolver assuntos práticos, canceriano, e cuidar de coisas ligadas ao trabalho e a vida material. Seja objetivo ao lidar com problemas.

Leão

Uma semana para colocar a vida em ordem, leonino, especialmente as pendências de trabalho. Não deixe para a semana que vem o que pode fazer agora.

Virgem

Eficiência é a palavra de ordem da semana, virginiano. Faça logo tudo que precisa para tentar descansar alguns dias nas próximas semanas.

Libra

Um momento intenso, libriano, que pede objetividade para lidar com problemas e praticidade para resolver qualquer coisa. Não exagere nas expectativas.

Escorpião

Você pode se sentir cheio de novas motivações e ideias, escorpiano, e num clima mais otimista. Isso vai ser bom para definir próximos passos e começar coisas novas.

Sagitário

Seu novo ciclo ganha mais uma ajuda, Sagitariano, agora de Marte, conferindo impulso para fazer tudo que tem vontade. Mas cuidado com o risco maior de acidentes fruto da impulsividade.

 ♑ Capricórnio

Um bom momento para organizar coisas práticas, capricorniano, enquanto pensa nas coisas internas. A semana favorece sua comunicação, com maior clareza no que diz.

Aquário

Cuide bem das suas finanças, aquariano, e evite fazer grandes investimentos neste momento. Isso inclui as compras de fim de ano: saiba exatamente quanto pode gastar.

Peixes

Um momento de sensibilidade extra, pisciano, que pode deixar você mais emotivo. Tente não perder o foco pelo excesso de emoções à flor da pele.

Compartilhe
error: