Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 09 a 15 de janeiro de 2022

Áries

Você tende a estar mais bem-disposto e cheio de energia, ariano. É uma ótima semana para inícios e novidades. Assuntos ligados ao trabalho ganham destaque e você tem tudo para abrir novas portas e criar oportunidade. Mas é importante acalmar a mente para ouvir melhor seu coração ao tomar decisões importantes.

Touro

A vida precisa de pausas, taurino, e por mais que seja uma semana mais agitada e dinâmica para a maior parte das pessoas, para você é importante encontrar momentos de silêncio e desaceleração. Cuidado com as ilusões no campo afetivo e lembre-se de sempre saber o que quer antes de ceder às vontades dos outros.

Gêmeos

É hora de fazer as pazes consigo mesmo, geminiano, e seguir em frente sem dores ou culpas. A retrograda que vem por aí do seu regente Mercúrio vai ajudar a repensar caminhos e retomar projetos importantes, especialmente de trabalho. É hora de se concentrar no que quer e fazer acontecer!

Câncer

Você pode se sentir mais ansioso e agitado, canceriano. E justamente por isso é bom ter algumas válvulas de escape, como praticar algum esporte, para evitar tensões maiores. Os assuntos de trabalho e relacionamento estão em destaque e é hora de sentar para planejar melhor seu futuro.

Leão

Você pode retomar contatos, amizades, contratos e parcerias nas próximas semanas, leonino. Por isso, que tal já sentar e fazer uma lista das pessoas com quem gostaria de retomar algum papo? O céu da semana favorece estudos e trabalho, e coisas que eventualmente consigam conciliar ambos.

Virgem

Uma nova fase de revisão vem por aí, virginiano. Especialmente nos assuntos de trabalho e rotina, é hora de repensar e ajustar o que for preciso para que seu ano seja mais produtivo e saudável. Você pode se sentir mais livre e cheio de energia para tocar novos e antigos projetos.

Libra

Cuidado para não sair por aí confiando em tudo que os outros dizem, libriano. Cheque a fonte, ouça atentamente não só com os ouvidos, mas também com o coração. Confie em sua intuição e não crie expectativas altas demais, especialmente no que diz respeito aos outros.

Escorpião

Tome cuidado com o excesso de expectativas, escorpiano, com o risco aumentado de distração e ilusão. Preste atenção no que está fazendo para evitar negligências e imprudências. Não é hora de fazer nada que não tenha certeza. Portanto, na dúvida, peça tempo para pensar.

Sagitário

É hora de repensar a forma como se relaciona, sagitariano, incluindo o que espera e o que pode oferecer pra os outros. Um momento de oportunidade de diversão, ótimo para repensar a forma de ter prazer em sua rotina. Contatos antigos podem ser retomados.

Capricórnio

Um momento para cuidar melhor de você, capricorniano. Cuidar mais da casa e da família também. O céu da semana pede mais introspecção, contato com as pessoas queridas e conversas sobre os temas importantes. Você pode retomar uma velha ideia sobre algo que inclui investir em você ou em sua casa.

Aquário

Um bom momento para repensar a forma como se comunica, aquariano. Aproveite para sentar e retomar conversas importantes. A semana pode ser mais movimentada e produtiva, mas é importante encontrar tempo para cuidar de você e de sua saúde.

Peixes

Um bom momento para estar com amigos, pisciano. As conversas tendem a ser inspiradoras e ajudar na definição dos projetos futuros. Cuidar do dinheiro é essencial para que seus projetos se realizem. Atenção especial aos gastos e pense bem como você pode guardar mais dinheiro ao longo do ano.

Compartilhe
error: