Gazeta Itapirense

Horóscopo Semanal – de 08  a  14  de março

 Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando

 

Áries (21/3 a 20/4) 

O protagonista da semana é o Sol e ele segue o baile em sua 12ª Casa, puxa o freio da impulsividade ariana e torna seu comportamento menos atirado. Embora não faça aspectos negativos, o Sol soma energias com Netuno na quarta, dia 10, e com a Lua Nova no sábado, dia 13, lembrando que todos percorrem seu inferno astral, setor que exige cautela com a saúde, mais foco no trabalho e contenção nos gastos. Convém ter atenção dobrada para não se deixar levar por situações dúbias e enganosas. Abra os olhos com pessoas que podem agir pelas suas costas – vai ter falsiane rondando a área! Por outro lado, seu regente Marte continua brilhando em Gêmeos, o que é um baita incentivo para você manter a sua anteninha ligada e explorar a sua esperteza, só não vale querer ganhar nada no grito. No domingo, Vênus se alinha com Netuno e deixa o clima super-romântico com o mozão, mas inibe as paqueras. Imprevistos podem rolar na paixão, portanto, baixe as expectativas.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Se depender do astro-rei, você tem tudo para alcançar metas importantes nesta semana e contará com suas habilidades para transformar ideais em realidade. Na quarta, dia 10, o Sol forma conjunção com Netuno e deixa seu signo ainda mais inspirado no trabalho – use e abuse dos seus dons para se destacar. Pessoas amigas e conhecidas podem somar forças contigo e ajudar você a se realizar um sonho que acalenta há tempos. No sábado, outro acontecimento envolvendo o Sol, que troca figurinha com a Lua no momento em que ela migra para a fase Nova em sua 11ª Casa. Isso só reverbera as indicações de um período oportuno para consolidar seus planos, inclusive os profissionais, então, mãos à obra, meu consagrado(a)! Marte segue favorecendo seus ganhos, mas revela que o dinheiro pode entrar e sair com a mesma facilidade, assim, segure os gastos. No fds, Vênus se aproxima de Netuno e deixa o astral repleto de romantismo com o love. Se você está só, paixão por alguém da turma pode vir à tona e um lance mais firme deve rolar.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6) 

Suas ambições estarão bem amparadas pelos astros nesta semana e são grandes as suas chances de sucesso, sobretudo na vida profissional. Uma concentração planetária acontece no ponto mais alto do seu Horóscopo, abrindo os caminhos para você se destacar em suas atividades e cair nas graças dos chefes – é a hora certa para mostrar do que é capaz. Enquanto Sol, Netuno e a Lua Nova deixam seus talentos em evidência, Marte segue o role em seu signo e dá todo impulso para realizar suas metas. Com seu dinamismo e sua ousadia em alta, você não vai esperar a batata assar para batalhar por seu reconhecimento e ir atrás dos seus propósitos. No final de semana, Vênus se aproxima de Netuno e dá todo incentivo para a sua estrela brilhar intensamente na paixão. Os contatinhos vão aumentar, sua popularidade vai subir e o período será perfeito sem defeitos na conquista. Se tem uma relação firme, não vai faltar sintonia nem romantismo para curtir dias especiais com o mozão. Multiplica, Senhor!

 

Câncer (21/6 a 21/7)       

As vibes que as estrelas enviam nesta semana se espalham em um setor do Zodíaco que simboliza horizontes novos em sua vida e você tem tudo para crescer no que faz. O Sol se alinha com Netuno e depois se aproxima da Lua Nova, revelando um momento propício para se dedicar aos seus ideais, começar coisas diferentes, trilhar outros caminhos e atuar em uma atividade que sempre desejou. Novas experiências, estudos, cursos e contatos com pessoas distantes podem abrir um leque de opções que antes você não enxergava, mas que agora fica cristalino e revigora as suas esperanças. Para frente é que se anda, cancerianjo! O período tem tudo para ser de expansão financeira, só fique esperto(a) nas suas parcerias profissionais. Marte revela que quem já traiu sua confiança uma vez pode aprontar de novo. No sábado, Vênus também soma energias com Netuno e promete um final de semana mágico nos assuntos do coração. Há chance de conhecer alguém que pode combinar perfeitamente com você. No romance, um clima de carinho, harmonia e afinidade vai comandar a relação com o love.

 

Leão (22/7 a 22/8) 

Seu regente é uma das principais forças astrológicas ativas nesta semana e revela uma fase de transformações, sobretudo nos assuntos materiais. Na quarta, dia 10, o Sol forma conjunção com Netuno e coloca os interesses financeiros na ordem do período, exigindo mais atenção com pendências, taxas e impostos. Se enfrentar desafios, explore sua natureza determinada e empreendedora, agindo com firmeza para descascar os abacaxis e não deixar a peteca cair. Mesmo que se depare com perrengues ou obstáculos, Marte garante que você terá garra de sobra para se livrar das zicas e dar a volta por cima. No dia 13, o Sol se aproxima da Lua Nova e indica que mudanças importantes estarão em curso e tendem a se refletir em suas relações. Só não deixe tensões afetarem seus contatos pessoais e o convívio amoroso. Em contrapartida, Vênus fecha parceria com Netuno no sábado e deixa o astral mais romântico na intimidade com o love. Atração por um crush envolvente e com um quê de mistério pode mexer fundo com os seus sentidos e uma paixão avassaladora pode surgir.

 

Virgem (23/8 a 22/9) 

Os relacionamentos de um modo geral estarão entre as suas prioridades na segunda semana de março e muito do que fizer será para atender demandas com outras pessoas. No trabalho, o espírito de equipe e cooperação devem falar mais alto e seu lado prestativo estará de plantão. Você vai estender a mão para quem precisar e vai atrair apoios importantes ao somar forças com quem tem metas e objetivos em comum. Esse astral é obra das energias piscianas, que ficam em destaque neste período por conta das conjunções que o Sol fará com Netuno e com a Lua Nova. Proposta de sociedade ou iniciativa com alguém da sua confiança poderá ganhar impulso. No sábado, outra conjunção acontece, dessa vez envolvendo Vênus e Netuno, que darão um belo estímulo para a sua vida sentimental. Se você está com o pé no namoro, há grandes chances de assumir compromisso firme com o crush. Na relação com o par, o período promete ser especial, com muita união, mais romantismo e doses generosas de inspiração para amar. Dê asas às emoções e tem tudo para viver um final de semana inesquecível com o mozão.

 

Libra (23/9 a 22/10) 

Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa! Esse é o recado dos astros para o seu signo nesta semana em que o Sol se encontra com Netuno em sua 6ª Casa e um tempo depois soma forças com a Lua Nova no mesmo setor. Será o momento de dar mais atenção ao seu organismo, dobrar a prevenção e cuidar com mais carinho da alimentação, conferindo procedência, qualidade e validade de tudo o que irá consumir. Os deveres podem pressionar e mexer com seu estado físico e emocional nesses dias, o que tende a fazer você se sentir mais sobrecarregado (a) com os compromissos de trabalho. Mas se perceber sua energia diminuir e o cansaço bater, reduza o ritmo e alterne as tarefas com pausas para um necessário descanso, pois será o momento de priorizar seu bem mais precioso: sua saúde. No final de semana, seu regente Vênus forma conjunção com Netuno, trazendo à tona seu lado carinhoso, romântico e sensível. Você saberá instintivamente o que sua fofo/sua fofa espera da relação e vai se dedicar mais. Se está só, o interesse por um colega de profissão pode ficar mais forte.

 

Escorpião

(23/10 a 21/11) 

Um dos signos mais sortudos nesta semana é o seu e quem garante é o Sol, que passeia livre, leve e solto em seu paraíso astral e forma parceria com Netuno na mesma área do seu Horóscopo. Em português claro, quer dizer que boas vibes vão soprar em sua direção e as coisas devem fluir com mais facilidade em todos os setores da sua vida. Agora, o assunto mais favorecido será a paixão e se você está a fim de alguém, vai nadar de braçadas na paquera. O momento é perfeito sem defeitos para as suas investidas amorosas e a conquista será a cereja do bolo. No trabalho, seus talentos e sua criatividade ficam mais fortes e ajudarão você a se destacar em suas atividades. Até as finanças podem sair no lucro e há chance de receber uma graninha inesperada neste período. No final de semana, o Sol se alinha com a Lua Nova em sua Casa do Prazer e logo em seguida Vênus repete o feito, somando energias com Netuno. Se está sonhando com um fim de semana inesquecível ao lado do mozão, prepara, porque é exatamente isso que as estrelas anunciam para o seu coração.

 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Marte segue o baile no lado oposto do seu Horóscopo e manda muitas energias para seus relacionamentos e compromissos, embora não faça aspectos importantes com os astros. Além de realçar seu carisma, o mensageiro da paixão promete um período muito estimulante na conquista e o lance com o crush tem tudo para virar namoro firme. Agora, quem comanda o astral nesta semana é o Sol, que brilha em sua Casa da Família e coloca em destaque os interesses do seu lar. Ele se associa com Netuno e a Lua Nova, animando o convívio com os parentes e elevando seu pique para cuidar dos assuntos domésticos. Trabalhos que tenha condições de realizar em sua casa recebem bons estímulos e devem render acima da média. No fds, será a vez do planeta do dinheiro, do amor e da beleza se alinhar com Netuno e enviar bons fluidos para a sua vida. Vênus garante bem-estar na saúde, boas ideias para incrementar seus ganhos e romantismo de sobra para inspirar a relação com seu tigrão/sua tigrona. Valorize os momentos de intimidade e vai se sentir nas nuvens juntinho do mozão. Credo, que delícia!

 

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

O Sol avança nos graus médios da sua 3ª Casa Astral e fecha parceria com Netuno nesta semana, enviando boas vibes para os contatos, estudos, as finanças e também para as relações pessoais. Seu pensamento estará mais ágil, fértil e ideias criativas vão surgir naturalmente quando estiver tratando dos seus interesses, ainda mais no trabalho. Anote tudo e aproveite o bom momento para divulgar o que deseja que os outros saibam. Se procura emprego, o período é propício para atualizar e repassar seu currículo, marcar entrevistas e participar de processos seletivos. Nesta semana, o Sol também forma conjunção com a Lua, que migra para a fase Nova na manhã do dia 13, reforçando as boas indicações de sucesso ao interagir com as pessoas – suas opiniões serão mais ouvidas e valorizadas. Marte, que segue ativo no setor da saúde em seu Horóscopo, promete vitalidade e disposição. No lado sentimental, Vênus e Netuno anunciam surpresas agradáveis e revelam que há chance de brotar um novo amor: você perceberá na primeira troca de olhares. Com o par, o final de semana será de sintonia, conversas inspiradas e romantismo.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Seu signo não é dos mais focados nos assuntos materiais, mas as vibes astrais desta semana convidam a voltar as atenções para as finanças. O Sol se aproxima de Netuno em sua Casa da Fortuna e repete o aspecto com a Lua Nova no dia 13 de março, revelando um momento ideal para se concentrar nos interesses que envolvam dinheiro. Ligue o radarzinho para identificar as boas oportunidades que devem surgir, seja através de algum trabalho que realizar ou de uma ideia nova que tiver. Mercúrio conclui a passagem pelo seu signo neste período e deixa a sua energia mental tinindo, portanto, soluções criativas vão pintar. É hora de incrementar seus recursos, melhorar seus ganhos e garantir uma situação mais estável. No final de semana, Vênus se alinha com Netuno e alimenta o seu anseio por segurança emocional. Se está numa relação firme, vai querer ficar coladinho(a) no love, só não exagere na dose para não sufocar seu bem. Se ainda não encontrou o crush dos sonhos, Marte traz boas promessas, já que segue rolezando em seu paraíso e promete muito agito na paquera. Vai nessa que a conquista é sua, meu cristalzinho!

 

Peixes (20/2 a 20/3) 

Você vai contar com o apoio total das estrelas para ter uma semana perfeita sem defeitos, afinal, seu signo abriga as principais energias ativas nestes dias. O Sol segue em sua companhia e troca figurinha com Netuno, deixando as suas qualidades em evidência e os seus talentos piscianos pra lá de empoderados. Você tem tudo para se destacar no trabalho, vai esbanjar vitalidade na saúde e saberá encantar as pessoas com seu jeitinho solícito, prestativo e carinhoso. Se procura serviço, aproveite esse período estimulante para multiplicar seus contatos e ampliar sua rede de relações. De post em post, vai ganhar muitos likes, fará novas amizades e pode conhecer gente capaz de te abrir novas portas. No dia 13, o Sol também se alinha com a Lua Nova e anuncia tempos prósperos para você. Mercúrio ainda percorre seu inferno astral e recomenda mais atenção com os assuntos familiares. Já no lado sentimental, seu charme estará simplesmente imbatível e o crush pode ficar caidinho aos seus pés. Palavra da fada sensata Vênus, que fecha parceria com Netuno e promete um final de semana glorioso nos assuntos do coração. É amém que fala?

 

Compartilhe
error: