Gazeta Itapirense

Horóscopo Semanal de 07 a 13 de junho

Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando:

Áries (21/3 a 20/4)

Os sentimentos dos arianos parecem confusos, meio sei lá. É preciso ter um tempo seu ou você pode esganar um. No amor, dúvidas na relação. Melhor falar o que sente do que ficar sofrendo. Semana meio chata, mas que serve para avaliar o que merece ficar em nossa vida.

Touro (21/4 a 20/5)

Semana chata. No trabalho, pode haver perturbações, dificuldades e burocracias que podem ferrar o seu ânimo. É uma semana boa para resolver as coisas chatas da vida pois infelizmente você não pode fugir delas. Nas relações, a cabeça cheia. Não se cobre tanto.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Uma ótima semana para o geminiano. Pode indicar felicidade e alívio depois de alguns momentos…difíceis. É uma ótima semana para dar um tempo nas coisas chatas e ter um tempo seu. Ótimo para pensar em projetos futuros e para relações em geral.

Câncer (21/6 a 21/7)

Semana onde os sentimentos, emoções do canceriano podem ficar bem abalados, difíceis de lidar. É preciso respirar fundo e tentar enxergar as coisas de um jeito mais racional. Na vida profissional, indica dedicação que traz benefícios, mas que também cansa.

Leão (22/7 a 22/8) 

Boa semana para o leonino. Ótima para os estudos ou mesmo para o amor. No entanto, é preciso cuidar da mente para que ela não vire um obstáculo ou armadilha. Tire um tempo seu para relaxar, se cuidar e tudo mais. Aproveite.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Semana demorada, lenta e difícil para quem deixou as coisas para última hora. Na vida profissional, é um momento de grande trabalho que pode ser meio chato as vezes. Ótima semana para se organizar para o futuro. Seja no trabalho ou em outras áreas.

Libra (23/9 a 22/10)

Uma boa semana para o libriano. Ideal para resolver problemas ou mesmo problemas que sempre vão e voltam na sua vida. Nas relações, pode indicar uma grande conversa ou esclarecimento que pode deixar as coisas mais fortes ou terminar de vez.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Ótima semana para o escorpiano. Indica felicidade e bons momentos seja na família ou qualquer outra coisa sei lá. O importante aqui é a clareza que o escorpiano pode ter para resolver os problemas. Ótima semana para os estudos e o amor.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Semana positiva. Ótima para colocar energia em planos e projetos, mas o pavio do sagitariano pode ficar bem curto. Evite brigas desnecessárias. Nas relações, é preciso ter um pouco de calma e paciência porque o único prejudicado será você.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Ótima semana para os capricornianos. Ideal para concluir tarefas seja no trabalho ou mesmo na vida acadêmica. Para alguns, significa o fim de um período complicado. Algo você ganha. Nem que seja amadurecimento. Aproveite o lindo momento.

Aquário (21/1 a 19/2)

Uma semana meio enjoada onde as coisas podem andar um pouco devagar. No trabalho, a burocracia é a grande vilã tirando a sua paciência e torrando a paciência. É preciso ter organização. Uma ótima semana para resolver pepinos. É chato mas tem de lidar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Boa semana para o pisciano. Indica que os planos e objetivos podem estar indo por um bom caminho. É uma ótima semana para dar prosseguimento ou largar de vez projetos que estão emperrados. A vida precisa fluir. Seja no amor ou na vida profissional.

Compartilhe
error: