Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 05 a 11 de setembro

 

 Áries

Ter uma rotina bem organizada e planos definidos é o segredo para realizar mais neste momento, ariano. Assuntos ligados ao trabalho e a saúde são os mais importantes e merecem cuidado especial. Mas questões ligadas aos relacionamentos também estão em pauta, pedindo mais diálogo e troca. Uma boa semana para começar coisas novas.

 

Touro

Um período de bons acontecimentos, taurino, tanto em termos pessoais como profissionais. Mas é importante ter certeza sobre quem são as pessoas em quem você pode confiar e evitar as conversas que possam aumentar as tensões e, eventualmente, trazer algum rompimento. É fundamental ter tempo para se divertir. O lazer é fundamental para seu bem estar.

 

Gêmeos

É importante cuidar das coisas pessoais, geminiano, incluindo organizar sua casa e sua vida. Você pode ter conversas importantes e encontros marcantes. Mas provavelmente terá vontade de oscilar entre a vida mais agitada e os momentos de descanso e isolamento. Esse é um momento estrategicamente bom para fazer planos para o futuro e começar coisas novas.

 

Câncer

Um ótimo momento em termos de comunicação, canceriano, e isso inclui fazer contatos ou reuniões de trabalho, divulgar coisas e ajustar os ponteiros em suas relações. Os assuntos familiares podem demandar mais presença e atenção, e as coisas devem ser resolvidas com diálogo e cuidado. Estudos e viagens são favoráveis, especialmente contato com a natureza.

 

Leão

Um ótimo período para organizar sua vida financeira, leonino, e isso pode incluir fazer investimentos, planilhas ou simplesmente repensar seus gastos. A comunicação tende a fluir desde que você também saiba ouvir e considerar outros pontos de vista. É um bom momento para iniciar coisas novas envolvendo trabalho e outros projetos pessoais muito importantes.

 

Virgem

Um novo ciclo está começando, virginiano, e saber o que quer é essencial para ter sucesso em sua jornada. Uma ótima semana para dar novos passos, cuidar do corpo, da imagem, da saúde e do visual, iniciar projetos profissionais, se comunicar e também fazer investimentos. As portas estão abertas para você. Mas é preciso saber o que quer e seguir em frente.

 

Libra

Olhar para dentro é essencial para saber o que deseja, libriano. O céu da semana pode trazer bons momentos, mas também algumas tensões, nas situações que eventualmente tenham chegado no limite. A comunicação está em alta, favorecendo o diálogo. Você pode aproveitar esses dias para resolver pendencias e assuntos antigos.

 

Escorpião

Estar com amigos pode ser gostoso e inspirador, escorpiano. Isso porque encontros e conversas são bem-vindos e podem trazer inclusive oportunidades profissionais interessantes. No trabalho, as reuniões e conversas ajudam a definir próximos passos, com objetivos e expectativas bem alinhados. Você pode ter bons momentos fazendo coisas sozinho.

 

Sagitário

Os assuntos ligados a trabalho e carreira estão em destaque, sagitariano, pedindo iniciativa e novidades. O momento é de oportunidades envolvendo parcerias e relações, com a promessa de trocas interessantes. Mas saber ouvir e respeitar outras ideias é importante para evitar atritos. Você pode ter mais destaque e sucesso em tudo que fizer com dedicação.

 

Capricórnio

Um período fundamental para planejar os próximos meses do ano, capricorniano, e deixar a vida organizada, do jeito que você gosta. São dias mais produtivos, as coisas tendem a fluir melhor. Especialmente no que diz respeito ao trabalho e assuntos mais práticos. Faça contatos de forma objetiva, sabendo o que deseja e traçando metas para cumprir seus planos.

 

Aquário

Um período perfeito para a mudança de hábitos e comportamentos, aquariano. Olhe para o futuro e defina metas, mas com a certeza de que tudo está resolvido. Pensar em cursos e viagens pode ser animador. Sua vida afetiva pode ganhar intensidade. É um bom momento para organizar finanças conjuntas e alinhar expectativas em temas mais íntimos.

 

Peixes

Um bom momento para cuidar melhor de suas relações e parcerias, pisciano, definindo quem você quer em seus projetos e alinhando as expectativas. Novas parcerias e relações também podem surgir. O clima é de mais felicidade e profundidade. Mas é preciso pés no chão para evitar ilusão ou mal entendidos. Use sua intuição para saber como agir.

Compartilhe
error: