Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 05 a 11 de dezembro de 2021

O último ciclo de lunação do ano é intenso e ótimo para organizarmos algumas questões internas e cuidarmos das pendências que podemos resolver. A semana pode ser produtiva e trazer resultados, mas os riscos de imprevistos existem e temos que tomar cuidado com a pressa e a ansiedade. Essa semana está favorável para fazer o que precisa ser feito, mas com pés no chão e tranquilidade.

Áries

Olhar para o futuro vai ajudar a viver melhor o presente, ariano. É hora de fazer planos para 2022, mas com cuidado com o excesso de expectativas que podem surgir. Você pode se sentir mais firme e seguro com relação a algum assunto importante e a semana tende a ser produtiva para você.

Touro

Um ótimo momento para fazer mudanças, taurino. A semana é de solução de pendências e boas novidades que podem trazer respostas e abrir portas. Fique atento, mas com calma e paz interior, já que você pode se sentir pressionado para resolver muita coisa que não será possível neste momento.

Gêmeos

Cuidado com os mal entendidos, geminiano. Para garantir que eles não aconteçam, pense antes de falar e mantenha a escuta ativa. Ouvir primeiro, falar depois. Respirar e sentir antes de decidir. Mais pro fim da semana uma boa conversa pode trazer soluções e esclarecimentos importantes.

Câncer

Uma ótima semana para rever e organizar rotina, canceriano. Você pode pensar em mudanças que quer fazer no trabalho e na rotina e também nos hábitos que deseja mudar, ainda que só ano que vem, para ter uma vida mais saudável.

Leão

É importante encontrar tempo para se divertir, leonino, e estar com as pessoas queridas, ainda que virtualmente, numa semana que favorece encontros, conversas e vida social. Amor pode ter novidades e uma relação pode ganhar mais compromisso e estrutura.

Virgem

Você pode ter algumas oscilações emocionais durante a semana, virginiano. Concentre-se em observar seus sentimentos antes de falar sobre eles para evitar mal entendidos. Uma boa notícia pode chegar mais pro fim da semana, trazendo uma possível proposta.

Libra

Um momento de reflexões importantes, libriano, que podem girar em torno de assuntos pessoais ou familiares. Um momento de decisões e para tomar sem risco é importante pesar os prós e os contras. A comunicação está favorecida, mas como o clima geral tem riscos de mal entendido, escolha bem as palavras.

Escorpião

Um momento de intensidade e foco, escorpiano. Você pode se sentir mais forte e muito produtivo e a semana tem tudo para ser boa para você. Mas talvez não dê para contar demais com os outros: faça sua parte e não exija nada de ninguém.

Sagitário

Esse seu novo ciclo está começando intenso, sagitariano. É importante fazer suas escolhas com calma e saber o que precisa ser feito para concretizar seus objetivos. Nas relações, evite conversas difíceis, pelo menos até quinta-feira. Uma boa notícia pode chegar no fim de semana.

Capricórnio

Olhar para dentro é fundamental para encontrar as respostas que estão aí, capricorniano. Talvez seja hora de liberar algum peso que carrega, virar alguma página, para seguir mais leve e feliz. O céu da semana te ajuda a desapegar e mudar padrões.

Aquário

Estar com seus amigos pode ser uma forma de espairecer, aquariano, mas principalmente de conversar sobre suas ideias para organizá-las. Mesmo seus sentimentos podem se organizar de forma eficiente com boas conversas. Pense em seus projetos futuros, alguns insights devem chegar.

Peixes

Um ótimo momento para repensar sua carreira, pisciano, e fazer seus planos para o ano que vem no campo profissional. Se quer mudar alguma coisa, a hora é essa. Nas relações, algum mal-entendido pode acontecer, por isso é importante ter certeza do que ouve e do que fala.

Compartilhe
error: