Gazeta Itapirense

Horóscopo Semanal – de 01  a  07  de março

Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando

 

Áries (21/3 a 20/4)

Marte começa a brilhar em Gêmeos no dia 3, indicando um período movimentado em seus contatos. Um clima mais animado deve tomar conta do convívio com parentes e colegas. No trabalho, sua agilidade mental fará você se destacar. Além disso, Vênus e Urano podem te colocar frente a frente com um crush envolvente.

Touro (21/4 a 20/5)

Você terá ousadia e garra para defender seus interesses materiais e pode impulsionar seus ganhos, só não convém se precipitar. Na quarta, Vênus e Urano enviam vibes generosas beneficiando sua carreira e vida amorosa. Proximidade afetiva com alguém que admira pode revelar sentimentos fortes e a paixão estará no ar.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Marte entra em seu signo no dia 3 e te deixa pronto para vencer desafios. Na quinta, Vênus e Urano formam prometem um período produtivo na profissão. Conversações por baixo dos panos com chefes podem surtir bons resultados. Paquera com alguém de destaque pode engrenar, mas é melhor ficar em segredo por enquanto.

Câncer (21/06 a 21/07)

Março começa redondinho para o seu signo com as energias generosas do Sol pisciano, realçando suas esperanças. No dia 3, Vênus troca likes com Urano e reverbera os bons fluidos, principalmente nos assuntos do coração. Interesse por alguém que admira e tem afinidades pode rumar rapidamente para uma relação mais firme.

Leão (22/07 a 22/08)

Marte vai dar apoio para você correr atrás dos seus ideais, fortalecerá seu lado sociável e capacidade de liderança. Pode se dar bem em grupos e conseguirá motivar as pessoas ao seu redor com novos projetos. No dia 5, a Lua Minguante troca vibes tensas com o Sol, indicando instabilidades na paquera e na paixão.

Virgem (23/08 a 22/09)

Você vai contar com ótimas perspectivas nas finanças e pode descolar alternativas rentáveis para ampliar sua renda – anote todas as ideias! Na quarta, Marte começa a brilhar no ponto mais alto do seu Horóscopo, sinalizando transformações importantes na carreira. Mantenha o radar ligado para saber tudo o que se passa.

Libra (23/09 a 22/10)

Seu planeta regente Vênus troca ótimas energias com Urano nos primeiros dias de março: período perfeito para mostrar seus talentos no trabalho e atrair melhorias nas finanças. A paixão recebe boas vibes e envolvimento com um crush que encontra sempre pode esquentar. No fds, contatos devem proporcionar muitas alegrias.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Acordos podem ser agilizados e você vai contar com coragem para ir atrás de seus interesses. Paixão por alguém do seu convívio pode vir à tona e as coisas podem ser decididas com seu bem a toque de caixa. Na quarta-feira, Vênus troca likes com Urano, dá sinal verde para o envolvimento amoroso se firmar.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Caminhos abertos no trabalho e não vai faltar proteção para sua saúde. A principal notícia chega de Marte, que migra para sua 7ª Casa na quarta-feira, esquentando os assuntos do coração. Um lance recente pode virar namoro firme da noite para o dia. Com o par, a relação vai ficar ainda mais animada e prazerosa.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Marte em Peixes e Urano indicam um período de sorte, fluência nos contatos, nos estudos, boas novas com grana e nos assuntos do coração. A paquera fica cheia de estímulos e há belas chances de conquistar o crush. No dia 3, Marte começa a transitar em sua Casa do Trabalho, deixando seu jeito ainda mais determinado.

Aquário (21/01 a 19/02)

Marte garante um período animado em seus contatos amorosos e deixa a sua seducência tinindo. No dia 3, Vênus e Urano trazem ótimas energias para os seus interesses financeiros e familiares. As coisas devem fluir do jeitinho que espera na vida doméstica. Na sexta, a Lua revela instabilidades nas relações sociais.

Peixes (20/02 a 20/03)

O convívio com o mozão promete alegrias e, se está só, uma declaração inesperada pode fazer seu coração transbordar felicidade. No dia 3, Marte migra para o seu setor familiar e deixa o astral muito agitado em seu lar. Você terá mais pulso firme para resolver as coisas em casa e voz de comando para convencer as pessoas.

 

Compartilhe
error: