Gazeta Itapirense

Horóscopo de 30 de agosto a 04 de setembro

Horóscopo de 30 de agosto a 04 de setembro

♈ Áries

Comunicação e organização são as palavras chave da sua semana, ariano. Converse sobre suas ideias, troque com quem é importante para você e planeje e organize sempre. É fundamental estar com a rotina em dia para dar conta de novidades que podem surgir. Cuidado para não perder o foco e descanse sempre que sentir necessidade. Os cuidados com a saúde são essenciais neste momento.

 

♉ Touro

É importante encontrar o tempo do descanso e do prazer, taurino, algo que é tão importante para você. O céu do momento permite investimentos e cuidados extra consigo mesmo e é super favorável para os assuntos do coração. Mas vá com calma nas expectativas, pois são elas que podem atrapalhar você. Na dúvida sobre qualquer coisa, converse. É melhor esclarecer do que criar ilusões ou expectativas.

 

♊ Gêmeos

É um momento mais dinâmico e importante para você, geminiano. Aproveite que as emoções estão à flor da pele para entender melhor o que está sentindo. Assuntos pessoais e familiares podem estar em pauta, pedindo mais cuidados e atenção. Inclusive, estar em dia com a organização da casa e dos assuntos pessoais pode ajudar no planejamento e sucesso das questões de trabalho.

 

♊ Câncer

É hora de diminuir o ritmo e olhar para dentro, canceriano. Olhe para suas emoções, cuide do coração, das coisas que está sentindo e vivendo. A semana é tudo de bom para resolver assuntos antigos e pendências de qualquer natureza. Os contatos e conversas podem ser produtivos e inspiradores, mas é preciso saber ouvir e ser prático ao falar para evitar discussões e mal entendidos.

 

♌ Leão

A semana é muito boa para estar com seus amigos, leonino, e cuidar bem das verdadeiras amizades. Até mesmo no trabalho, o contato com grupo e atividades que envolvam outras pessoas deve ser priorizado neste momento. É uma boa semana para avaliar seus objetivos e estratégias e fazer planos para o futuro, valorizando e utilizando melhor os recursos que você já tem.

 

♍ Virgem

Os assuntos de trabalho estão em pauta, virginiano, sendo um ótimo momento para colocar energia nos projetos que estão em andamento, incluindo novidades ou fazendo ajustes neles. Você também pode planejar e programar novos projetos. É um momento de mais visibilidade e sucesso, ótimo para mostrar o que você tem de melhor, com iniciativa, coragem e ousadia.

 

♎ Libra

É uma fase de mais alegria e bons momentos, libriano, que deve ser bem aproveitada. Talvez você intercale os momentos de convivência e relação com outros de mais isolamento e introspecção e isso é bastante saudável sob o céu deste momento. O momento é bom também para o autoconhecimento, a espiritualidade e os estudos. Nas relações, cuidado para não criar expectativas altas demais.

 

♏ Escorpião

O momento é de mudanças, escorpiano, sendo uma ótima semana para organizar coisas e desapegar. Isso vale para os assuntos subjetivos ou práticos da vida. É um momento interessante para os relacionamentos, com mais diálogo, troca, intensidade e profundidade. A relação com amigos também está favorecida, sendo um ótimo momento para conversar sobre questões importantes.

 

♐ Sagitário

Os relacionamentos estão em pauta, sagitariano, e é um bom momento para estar junto, trocar, conversar, compartilhar e até mesmo fazer ajustes. Nos assuntos profissionais o céu pede praticidade e atitude, ousadia e ajustes. Nada de empurrar problemas ou pendência: a hora de resolver é agora. O momento é bastante favorável para escolher os próximos passos e planejar com seus parceiros o futuro.

 

♑ Capricórnio

Uma ótima semana para organizar a rotina e cuidar das coisas de trabalho, capricorniano. Mas os assuntos ligados ao prazer estão também em pauta e é importante se organizar de forma a ter espaço para tudo que é importante neste momento. Uma ótima semana para resolver pendências e também para cuidar de sua saúde. Planejar os próximos passos e estratégias de trabalho também é bem-vindo.

 

♒ Aquário

Um ótimo momento para se divertir, aquariano, com ênfase nos assuntos ligados ao prazer e os relacionamentos. As conversas são bem-vindas e inspiram, resolvem e ajudam no planejamento. Aproveite essa fase de diálogo extra para esclarecer e resolver coisas com os outros. Se você precisa fazer mudanças em alguma área da sua vida, o momento também é esse.

 

♓ Peixes

Cuide bem de suas relações, pisciano, especialmente as relações familiares e afetivas. É hora de deixar sua vida em ordem, ter as conversas pendentes e resolver também coisas práticas que possam deixar sua vida mais leve, dinâmica e saudável. A fase é boa para avaliar o papel de cada pessoa em sua vida e também para fazer planos envolvendo seus parceiros de vida e de trabalho.

Compartilhe
error: