Gazeta Itapirense

Horóscopo de 26/07 a 01/08

ÁRIES

A semana com Mercúrio em Câncer e Plutão tocando a área do seu mapa que rege sua família e pessoas próximas, isso indica que no começo da semana você pode se envolver em algum problema familiar ou algum parente pode chegar com um problema. A partir de quarta-feira sua zona profissional é beneficiada e isso torna os próximos dias perfeitos para resolver qualquer problema, para você adotar uma postura de liderança ou até mesmo procurar uma melhor colocação em seu atual emprego. No amor, você finalmente conseguirá resolver alguns de seus problemas de seu relacionamento e estará a salvo de discussões e outras coisas desnecessárias essa semana. Solteiro, essa é a semana para encontrar o amor de sua vida, fique atento aos pretendentes.

TOURO

Marte colocará em você muita energia, o que lhe dará muita confiança e otimismo essa semana. Você poderá se concentrar em vários projetos profissionais ao mesmo tempo. Planeje e coloque energia ou impulso em um projeto em que está trabalhando e faça isso de uma forma focada, porque só assim você terá sucesso. Esta é a semana ideal para enfrentar tarefas difíceis, pois há uma excelente chance de sucesso. Com a benção de Júpiter essa será a semana perfeita para consolidar sua situação material, fazer transações imobiliárias lucrativas, iniciar um investimento ou garantir o seu futuro de alguma forma. No amor, se você está em um relacionamento conseguirá apimentar as coisas de uma forma que conseguirá manter desperto o interesse e o desejo de seu parceiro. Solteiro, boa semana para encontrar alguém disposto a ter um relacionamento sério.

GÊMEOS

Mercúrio, seu regente, essa semana dará a você energia e iniciativa para iniciar novos projetos e assumir os riscos necessários para alcançar o sucesso em larga escala. Mas embora sua energia seja positiva, pode ser um pouco grosseira ou sem tato, ou seja, você pode criar inimigos desnecessariamente por conta de sua ambição desmedida. Evite agir precipitadamente sem considerar as consequências de suas ações. Profissionalmente é uma semana que favorece o trabalho que você exerce e seu nível de influência, aproveite isso para convencer as pessoas de que você é o melhor no que faz. No amor, Vênus em aspecto desarmônico dificilmente promoverá estabilidade sentimental, então é provável que você tenha problemas com seu parceiro essa semana. O aconselhável é você evitar falar coisas das quais possa se arrepender depois, procure manter a calma. Solteiro, seu charme será muito eficaz e a sorte o ajudará a encontrar rapidamente a pessoa que você está procurando.

CÂNCER

Essa semana tem todo um aspecto mágico para você, Mercúrio faz uma oposição a Plutão em sua zona de relacionamentos. Isso faz com que você atraia e seja notado por pessoas poderosas. Aproveite isso para melhorar seu networking, conseguir clientes e estabelecer contatos importantes. Financeiramente, é uma semana de muita sorte e ganhos inesperados, ideal para jogar em qualquer tipo de loteria. No amor, o clima de competição pode afetar seu relacionamento e você e seu parceiro podem entrar em uma disputa velada para se mostrar o melhor em algo. O difícil será você saber lidar com isso de uma forma madura, sem levar para o lado pessoal e deixar que isso azede seu relacionamento. Solteiro, mesmo não querendo e estando muito ocupado essa semana, alguém pode surgir inesperadamente em sua vida.

LEÃO

Feliz aniversário! A chegada do Sol em seu signo o deixa particularmente feliz e realizado. Aproveite esse período de renovação de energia para fazer fluir o que estava estagnado em sua vida. Plutão toca a parte que rege o subconsciente do seu mapa o que faz com que você tenha o poder de se livrar de bloqueios internos e crenças que o impedem de alcançar o que deseja. É uma boa semana para se livrar de vícios e comportamentos nocivos. Profissionalmente é uma semana bem promissora para encontrar um emprego caso você esteja desempregado. No amor, se você está em um relacionamento, essa é a semana para você entender melhor as necessidades de seu parceiro, você deve está deixando passar algo. Solteiro, um envolvimento com uma pessoa que não está sendo sincera com você pode te trazer problemas.

VIRGEM

LIBRA

O Sol em sextil criará uma atmosfera bem dinâmica que lhe permitirá realizar várias coisas ao mesmo tempo, com uma maior necessidade de comunicação e capacidade de adaptação a todos os tipos de situação. Aproveite essa energia e a canalize para sua vida profissional, você só tem a ganhar. Você tem tentado há algum tempo melhorar sua situação financeira e viver de uma forma mais confortável, mas sempre algo te atrapalhava. Essa semana os empecilhos saem de sua vida financeira e você começa a perceber as coisas fluírem. No amor, é uma semana bem promissora para seu relacionamento, você desejará mais do que nunca agradar seu parceiro e ele perceberá o seu empenho em deixar tudo melhor. Solteiro, evite de qualquer forma se envolver com gente comprometida.

ESCORPIÃO

Essa semana, a sua vida profissional será tocada por um aspecto bem positivo o que fará suas condições de trabalho mudarem radicalmente. Para melhor, claro. E sua situação melhorará muito, desde que você se adapte rapidamente às circunstâncias. Financeiramente, é uma semana para ter um certo cuidado com seu dinheiro e guardar uma parte dele para algo futuro. No amor, se você está em um relacionamento, essa semana será de planejamento para algo que você e seu parceiro desejam fazer juntos, seja um projeto profissional, uma mudança de casa ou até mesmo o investimento financeiro. Seja o que for, tem tudo para dar certo. Solteiro, você desejará algo mais que apenas sexo essa semana, mas será difícil encontrar algo sério.

SAGITÁRIO

Marte lhe favorece essa semana, o deixará eloqüente. Aproveite para apresentar suas ideias no seu ambiente de trabalho. Apenas tenha cuidado com colegas de trabalho traiçoeiros que podem roubar sua ideia. Financeiramente, é uma semana um tanto caótica, evite compras grandes ou por impulso. No amor, se você está em um relacionamento, essa é uma semana para fazer algo mais a dois, de alguma forma vocês podem estar um pouco distantes por conta da rotina ou circunstâncias do dia a dia, mas essa semana vocês precisam fazer algo que reacenda o fogo da paixão na vida a dois. Solteiro, você conta com um céu favorável para promover encontros, paixões, amores à primeira vista e explosões de paixão. Sua vida amorosa renasce das cinzas essa semana e os envolvimentos podem acontecer de uma forma mais rápida.

CAPRICÓRNIO

Essa é uma semana em que é exigido que você saia da zona de conforto e tente coisas novas, principalmente em sua vida profissional. Você pode ser muito sisudo e irredutível às vezes e isso de alguma forma está travando sua carreira. Financeiramente não é aconselhável fazer investimentos arriscados, se envolver jogatina, apostas e etc essa semana. No amor, se você está em um relacionamento, essa semana precisa tomar cuidado com suas atitudes. Você pode sentir a necessidade de flertar com pessoas mais jovens e isso pode trazer um problema para seu relacionamento. Se controle. Solteiro, essa é uma semana um tanto sentimental para você, você começa se questionar o que tem de errado em você e porque não encontra ninguém. Não tem nada de errado com você, apenas não é o momento.

AQUÁRIO

Essa semana a sorte estará com você, é o momento ideal para fazer negócios, compras ou tomar algum tipo de decisão financeira importante. Se, por exemplo, você vai trocar de carro ou pedir um empréstimo essa semana, tudo correrá perfeitamente bem. Profissionalmente, fique de olho em um colega que, gentilmente, buscará se aproximar de você apenas para tirar informações de você. Não se deixe enganar e, acima de tudo, guarde seus projetos para você. No amor, essa semana um Júpiter muito ativo melhora seu relacionamento e o ajudará a renovar o diálogo, a compreender melhor seu parceiro, sobretudo, ajudará os dois a se aproximarem mais com muita ternura e um toque de paixão. Solteiro, é Mercúrio quem vai cuidar dos seus amores esta semana e deve facilitar as trocas, encontros e contatos. Espere ver novos rostos entrando em sua vida. Sem falar que Marte o deixará particularmente charmoso e atraente, o suficiente para causar estragos.

PEIXES

Seu regente, Netuno, fará um aspecto essa semana que favorecerá muito a sua comunicação e interação com outras pessoas. É um período bem favorável para fazer amizades, conhecer novas pessoas e descobrir um novo hobby. Profissionalmente, se falta organização e sobra procrastinação na sua rotina de trabalho, você deve resolver isso o mais rápido possível. Esse não é um grande problema, mas contribui para uma atuação profissional medíocre, então trate de mudar isso semana. Financeiramente, evite excesso de gasto com comida, você tem exagerado um pouco. No amor, se você está em um relacionamento, tudo flui perfeitamente bem e a paz reina entre você e seu parceiro. Solteiro, uma pessoa nova pode surgir prometendo mais do pode cumprir, vá com calma e veja bem quais são as intenções dessa pessoa.

Compartilhe
error: