Gazeta Itapirense

Horóscopo semanal de 23 a 28 de agosto

Horóscopo de 23 a 28 de agosto

Áries

Vida social pode estar em alta, ariano, mas pedindo cautela e que você evite situações de risco. O momento é favorável para repensar amizades e valorizar as relações que realmente importam. Se tiver assuntos pendentes em seus relacionamentos, pode ser um bom momento para resolver.

 

♉ Touro

É preciso encontrar equilíbrio entre vida pessoal e profissional, taurino. O céu do momento coloca sua vida familiar em pauta, bem como os assuntos da casa. É preciso cuidar com mais amor de tudo que é importante para você. São dias mais estáveis, com bons resultados. Um ótimo momento para tocar seus melhores projetos.

 

♊ Gêmeos

É hora de pensar no futuro, geminiano, e fazer planos de médio e longo prazo. Estudos são bem vindos e pode ser um ótimo momento para iniciar um curso novo. O céu também é bom para divulgar seu trabalho e fazer contatos. As conversas tendem a ser produtivas e inspiradoras.

 

♋ Câncer

Um bom momento para cuidar das finanças, canceriano, e analisar seus recursos, fazendo planos para o futuro. É hora, ainda, de valorizar suas conquistas e fazer planos futuros com pés no chão e coragem. Inspire-se em suas conquistas já realizadas e utilize mais cada um dos seus recursos, dons e talentos.

 

♌ Leão

É um ótimo momento para cuidar das coisas pessoais, leonino, inclusive de sua imagem e saúde. Os temas ligados às relações estão em pauta e você pode aprender muito mais do que imagina na troca e ao se relacionar. Cuidado com os excessos e exageros em geral.

 

♍ Virgem

O Sol está chegando em seu signo, virginiano, e um novo ciclo vai começar. Para que seja um novo e bom ano, priorize suas vontades, saiba quais são seus valores e deixe sua rotina do seu jeito. Por sinal, é um ótimo momento para repensar hábitos e tudo que está ligado ao seu cotidiano, em busca de mais qualidade de vida e bem estar.

 

♎ Libra

Faça mais coisas que você gosta, libriano. O céu da semana ativa sua área de prazer, lazer, diversão, amor e criatividade. O momento é de mais estabilidade, segurança, noção dos resultados que tem tido e mais felicidade. Os amigos também podem estar mais por perto nessa fase.

 

♏Escorpião

Casa, família e vida pessoal estão entre os assuntos do momento, escorpiano. E é importante conciliar tudo com oportunidades de trabalho que podem surgir. Nas relações, pode ser um momento mais estável e novos contratos e acordos podem aparecer.

 

♐ Sagitário

É um bom momento para organizar suas ideias, sagitariano, e definir os próximos passos de seus projetos mais importantes. Pensar bem sobre as pessoas com quem compartilha projetos e a própria vida também é importante. Um bom momento para incluir mais vocação e criatividade no trabalho.

 

 

♑ Capricórnio

É importante dar mais valor a tudo que já conquistou, capricorniano, e ainda assim continuar sonhando e trabalhando para trilhar seu futuro. O momento favorece novos projetos e também parcerias e, ainda, aponta para uma boa fase em sua vida amorosa.

 

 

♒ Aquário

Olhe para si mesmo, aquariano, e aproveite que as emoções e percepções estão mais evidentes para definir o que quer, como quer e com quem quer fazer. É um bom momento para mudanças de hábitos e comportamentos e também de visual. É importante assumir o que você gosta e deseja fazer.

 

♓Peixes

É hora de olhar mais para dentro, pisciano, em busca de mais inspiração e respostas. Sua vida profissional pode ganhar movimentos importantes, bem como sua vida afetiva. Mas cuidado com o excesso de expectativas e ansiedade com relação ao futuro. Dê um passo de cada vez.

Compartilhe
error: