Gazeta Itapirense

Horóscopo de 08 a 14 de agosto

Saiba o que os astros reservam para o seu signo na semana que está começando

Horóscopo de 08 a 14 de agosto

♈ Áries

Não é preciso ter pressa, ariano, melhor fazer tudo com calma e cuidado e com atenção extra aos detalhes. É fundamental encontrar o equilíbrio entre seus horários, para que sua rotina seja mais saudável. É provável que você viva alguma decepção ao não ter os resultados esperados ou pelo comportamento de alguém. Mas não cobre nada agora. Faça sua parte e dê tempo ao tempo.

 

♉ Touro

Um momento mais voltado ao autocuidado, taurino. É hora de escolher hábitos mais saudáveis, incluir mais prazer em sua rotina e não sair por aí correndo em busca de resultados a qualquer custo. Você precisa se colocar em primeiro lugar e compreender melhor a dinâmica dos ciclos que está vivendo. Assuntos de família podem ser mais desafiadores, mas é importante que você mantenha a calma e aja sempre com maturidade.

♊ Gêmeos

Pense melhor antes de falar, geminiano, escolhendo as palavras e, acima de tudo, pensando bem se precisa mesmo contar isso agora. É preciso ouvir mais, falar menos. Nos assuntos domésticos e familiares, atenção aos detalhes, organize o que está pendente e lembre-se de tornar sua rotina dinâmica o suficiente para que tudo fique mais produtivo e com bons resultados. Siga seu ritmo e deixe que os outros se ajustem. Saiba dizer não.

♋ Câncer

Valorize o que você tem, canceriano, antes de sair por aí com mil desejos de coisas novas. Ao se comunicar, escolha bem as palavras, saiba ouvir e dialogar, mas saiba também se posicionar, falar o que pensa, o que sente e o que precisa. Ninguém adivinhará o que você quer sem você se expressar corretamente. Atenção extra com gastos e investimentos. Não faça dívidas nem compre o que não precisa. Foco e organização são essenciais.

 

♌ Leão

Um novo ciclo está começando, leonino. Planeje com o coração o que você quer para essa nova fase da sua vida. Mas vá com calma. Pense que é melhor qualidade do que quantidade. E que é preciso calma, prudência e maturidade. Os imprevistos e contratempos podem estar presentes e é preciso lidar com cada um deles com maturidade e sabedoria. Use sua experiência de vida para saber o que fazer.

 

♍ Virgem

Olhe para dentro, virginiano, e escolha cuidadosamente suas atitudes. É hora de adotar novas posturas e comportamentos, de escolher hábitos mais saudáveis. Um ótimo momento para iniciar ou intensificar atividades físicas e práticas de autocuidado, incluindo estética. O momento é favorável, ainda, à busca por autoconhecimento e práticas espirituais. Tudo que leve você a se conhecer e viver melhor.

 

♎ Libra

Escolha com sabedoria seus projetos, libriano. Avalie e repense suas amizades e grupos, incluindo suas atitudes dentro de cada grupo que faz parte. É um ótimo momento para fazer planos de médio e longo prazo. Um momento maravilhoso, ainda, para mudar hábitos e incluir novas formas de fazer as coisas, especialmente se deseja novos resultados. Leve-se mais a sério e se coloque em primeiro lugar.

 

♏ Escorpião

Foco nos assuntos de trabalho, escorpiano. Mas escolha bem os projetos, priorize e estabeleça prazos e cronogramas e metas mais possíveis. É importante que você converse com seus pares de vida e trabalho, ajuste expectativas e objetivos para evitar decepções e problemas futuros. Não descuide dos assuntos da casa e da família, nem de seus relacionamentos. É preciso organizar bem a rotina para dar conta de tudo.

 

♐ Sagitário

Olhe para o futuro de forma realista, sagitariano. Faça seus planos mais a médio e longo prazo, pensando em um jeito mais tranquilo de fazer as coisas, para não se sobrecarregar ou estressar demais. Um momento favorável às novidades e inícios no trabalho. Inclua novos hábitos, projetos e tarefas. Busque mais felicidade em sua prática profissional, mais em contato com sua vocação e atento aos detalhes.

 

♑ Capricórnio

Um ótimo momento para iniciar um novo curso, capricorniano, ou retomar algum estudo antigo. Pense em como otimizar seu tempo e faça as mudanças que pretende fazer. O momento pede desapego e novidades. É um bom momento para incluir novidades em sua vida, estabelecer novos hábitos na rotina e dar novos passos na direção dos seus sonhos. Cuidado com os gastos e investimentos. Não faça dívidas.

 

♒ Aquário

Cuidado com as conversas, aquariano. É preciso saber ouvir e compreender o tempo de cada um. Ajustar objetivos e expectativas é fundamental. O momento promete intensidade afetiva e sexual. É um momento favorável para adotar novos hábitos e padrões. Você pode investir em algo que já estava sendo planejado. Momento bom para buscar novos recursos, materiais ou emocionais.

 

♓ Peixes

Um momento bom nas suas relações, pisciano, com novos passos e decisões. No trabalho, a sobrecarga pode ser cansativa e nem tudo tende a sair como planeja. Cuide das relações e parcerias, até para dividir melhor as responsabilidades e dar conta melhor de tudo durante a semana. Cuide também de sua saúde, pensando em como cuidar bem dela no seu dia a dia.

Compartilhe
error: