Gazeta Itapirense

Homem reage a possível assalto e termina morto em Eleutério

Na tarde desta segunda-feira (19), um homem identificado como João Alves Rodrigues, 35 anos, foi encontrado morto em uma região que abrigava um pesqueiro em Eleutério, bairro de Itapira.  O crime ocorreu provavelmente de madrugada.

Segundo informações preliminares, a vítima teria reagido a um assalto e acabou sendo esfaqueado na região do pescoço e cabeça. O corpo se encontrava a poucos metros de onde ele residia e foi encontrado por trabalhadores rurais. A moto que pertencente a vítima, uma CG Titan KS Preta, placa DTH-9930 foi levada.  A principal hipótese é que ele teria sido surpreendido pelos criminosos e morto no local.

A Policia Militar, com apoio da Guarda Municipal atenderam a ocorrência e realizam diligências afim de encontrar a motocicleta. A Policia Civil esteve no local e peritos realizaram os exames iniciais. O corpo foi encaminhado por agentes da Funerária São Luiz ao IML (Instituto Médico legal). O caso segue em investigação pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) e além da suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte, nenhuma outra linha de investigação será descartada.

 

Compartilhe
error: