Gazeta Itapirense

Homem mata a esposa e comete suicídio no Tanquinho

A Guarda Municipal de Itapira está atendendo neste momento uma ocorrência de natureza gravíssima que envolveu uma família inteira em um crime passional que terminou com um homem e uma mulher mortos.

Um homem teria atirado contra um de seus filhos, machucado outra criança com várias coronhadas e atirado na mulher. Em seguida cometeu o suicídio.

As informações ainda são escassas devido à ocorrência estar em andamento mas o que se sabe é que a GM, através da Equipe D sob o comando dos gm’s Rodrigo e Martinelli, está tentando agora ajudar no salvamento da mulher.

Tudo começou quando três irmãos chegaram até uma chácara no Machadinho e pediram socorro para a moradora. A menina mais velha contou que o pai havia brigado com a mãe e a agredido.

Ele também disparou contra uma das crianças, um menino de apenas 1 ano de idade, que acabou ferido de raspão. Já o outro filho levou várias coronhadas na cabeça.

Em seguida o homem fugiu e levou a mulher como refém indo com destino ao bairro do Tanquinho, mais precisamente no local conhecido como ‘gruta’, na divisa com o distrito de Barão Ataliba Nogueira. A Patrulha Rural da GM encontrou o Fiat/Tempra e, quando se aproximou, viu o casal dentro do veículo.

O homem havia atirado contra a mulher com o projétil acertando sua cabeça, saindo em seguida pelo ouvido. Logo depois ele tirou a própria vida.

O SAMU chegou até o local e tentou reanimar a mulher mas, infelizmente, ela também não resistiu e veio a óbito.

Mais informações a qualquer momento.

Arma usada no crime ocorrido agora há pouco
Compartilhe
error: