Homem foge da GM, bate na viatura e quebra a clavícula
Um homem acabou causando o maior pampeiro na madrugada do último dia 13 depois que resolveu fugir pelas ruas da cidade de uma viatura da Guarda Municipal. A fuga terminou com a colisão contra o veículo da GM e a clavícula quebrada.
Tudo começou pelo bairro Beto Passarela depois que o sujeito empreendeu fuga ao ver que seria abordado por guardas municipais. A perseguição começou pela rua Sebastião Jader Sarkis, rumando em seguida para o Flávio Zacchi.
Durante a perseguição o ‘sem noção’ jogou o próprio capacete contra o carro da GM. Para sua surpresa, ao entrar na rua Dalila Simões Galdi deu de topo com outra viatura, que o aguardava de ‘braços abertos’ no meio da via.
Ocorreu o choque contra a porta dianteira esquerda da viatura e o fujão de 37 anos de idade foi jogado ao solo, sendo levado para o Hospital Municipal pelos gm’s.
Lá foi confirmada a fratura na clavícula. O emplacamento da Honda/Twister estava adulterado e, pra piorar a situação do sujeito, motor e chassi estavam ‘pinados’, ou seja, com a numeração raspada.