Gazeta Itapirense

Homem é preso no motel após ameaçar matar o filho de 2 meses

Policiais militares conseguiram resgatar uma criança de apenas 2 meses de idade que havia tomado rumo ignorado com o pai durante um surto do mesmo.

Na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 19h00, os policiais militares estavam em patrulhamento por Mogi Mirim quando receberam informações de que, pela cidade de Pedreira, por volta das 13h, havia acontecido um possível sequestro de um bebê do sexo masculino, de apenas dois meses de vida.

O suposto sequestrador seria o próprio pai, que saiu do local com a criança após uma discussão com sua ex-mulher, em um veículo Ford/Fiesta branco, portando duas facas.

Assim que saiu do o desvairado passou a fazer ligações e enviar mensagens dizendo que iria matar o bebê e posteriormente cometer suicídio.

A PM teve informações de que o carro havia passado pelo radar na cidade de Mogi Mirim, pela Av. Juscelino Kubistchek de Oliveira, sentido Centro.

Os pm’s chegaram até um motel na cidade de Mogi Guaçu onde funcionários ouviram choro de uma criança proveniente de um dos quartos. Eles conseguiram ter acesso ao local e acharam pai e filho deitados na cama e sem lesões aparentes.

W.P.G., 31 anos, foi questionado o porquê que saiu com a criança, vindo a informar ser usuário de drogas e que estava tentando restabelecer o relacionamento com a mãe de seu filho, porém acabou ameaçando de cortá-la com a faca e matá-la caso não o acompanhasse.

Como não teve sucesso no plano, pegou o filho e saiu sem destino, até que parou no motel para dormir, pois estava cansado.

A mulher relatou que as ameaças de agressão e de morte são frequentes e que não sabia o que fazer quando ele sumiu com seu filho, pois estava recebendo ameaças pelo celular, onde ele dizia que iria matar a criança e se matar caso a polícia fosse acionada.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, com o sem noção ficando preso e a criança voltando para os cuidados da mãe.

Compartilhe
error: