Homem é preso no Jardim Guarujá após ameaçar matar a amásia
A Polícia Militar de Itapira prendeu na manhã desta segunda-feira, 10, um homem acusado de ameaçar bater e até matar a sua amásia.
Os pm’s Moreira e Geasi foram acionados e compareceram até o imóvel do casal que fica no Jardim Guarujá onde escutaram o relato da vítima. Ela confirmou que vem sofrendo violência psicológica por parte do valentão, com o mesmo dizendo a todo instante que vai bater e chegar ao ponto de matá-la.
Hoje mesmo ele tentou, mas a mulher escapou graças a ajuda de seus sobrinhos que conseguiram segurar o covarde.
Quando tomavam o depoimento de P.F.N., 38 anos, ele não pensou duas vezes e ameaçou a mulher na frente dos policiais militares, dizendo para a vítima: “deixa, eu vou te pegar”.
A petulância do covardão que cresce pra cima de mulher lhe custou caro. Levadas até a Delegacia da Mulher as partes foram ouvidas pela delegada Gilmara dos Santos.
Ela mandou trancafiar P., que agora vai ter que bancar uma de valentão dentro de uma cela forrada de barbados.