Homem agride mulher, leva no HM, escala telhados e é preso
Um homem de 20 anos de idade aprontou de tudo um pouco na tarde desta segunda-feira, 18: agrediu sua namorada, a levou até o Hospital Municipal e, quando viu que poderia ser preso, fugiu do local, invadindo casas e terminando em cima de um telhado, onde ameaçou se matar.
Y.X.L. foi acusado por sua namorada, M.C.S.F., 29 anos, de agredi-la e ainda por cima tentar matar a mulher estrangulando-a com um fio de celular. A vítima contou que quando estava desacordando, o agressor jogou água em seu rosto e logo depois empurrou-a contra uma porta, ocasião em que machucou a cabeça.
Depois de todo esse perrengue eles foram juntos até o HM e, ao notar que seria preso, o covarde saiu correndo, entrando em casas vizinhas.
O fujão foi passando por telhados dos imóveis, tendo no encalço os guardas municipais Nogueira e Claudinei, que passaram a negociar sua rendição. Momentos depois, o homem desistiu de tirar sua própria via e se entregou.
O casal foi levado até o Plantão Policial de Mogi Guaçu e lá foi confirmada a agressão, também através de laudo do Hospital Municipal.
Por fim o delegado Dalton Ferreira autuou Y. dentro da Lei Maria da Penha, ficando o mesmo preso.