Gazeta Itapirense

Guardas municipais e bombeiros atuam em parto e bebê nasce dentro da viatura  

A vida sempre prega surpresas em todo mundo, às vezes agradáveis, e outras nem tanto. Mas hoje, os guardas municipais Marquioretto e Spínola, que estão sempre acostumados a combater o crime, atuaram na chegada de uma nova via ao mundo.

Tudo começou após o chamado de socorro da família de uma mulher que estava em trabalho de parto em uma casa na rua Espírito Santo. Eles haviam tentado acionar o SAMU, mas sem sucesso em receber o atendimento.

Os dois gm’s foram até o local e começaram a atuar no parto, realizando os procedimentos para que tanto a mãe quanto a bebezinha ficassem em segurança. Neste meio tempo mais guardas municipais chegaram para ajudar e uma força tarefa se iniciou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu com sua equipe e uma ambulância, que foi usada para remover mãe e filha para o Hospital Municipal. Enquanto o veículo se dirigia para o HM, viaturas da GM faziam a escolta e abriam passagem no trânsito.

Mas a pequena Maria Vitória nã0 esperou chegar até o Hospital Municipal e veio ao mundo ali mesmo, dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros.

Logo depois os dois foram internados no HM para receber o atendimento médico adequado. As informações preliminares são de que mãe e filha passam bem.

Compartilhe
error: