Gazeta Itapirense

GM estoura ‘centro de distribuição’ de drogas e prende 2

O Domingo de Páscoa foi marcado pela descoberta de um centro de destruição de drogas por guardas municipais de Itapira em um casa localizada no Penhão.

Os integrante da Equipe E da GCM levantaram a informação de que um imóvel situado na rua Albano Pegorari estava sendo utilizado para embalar entorpecentes e, em seguida, distribuir em ‘biqueiras’ da região. O indício era de que um casal efetuava tal missão.

Na manhã deste domingo,31, os gm’s Zacarias, Uvêda e Albuquerque estavam patrulhando a referida rua e visualizaram A.M.S saindo da residência.

O suspeito acabou abordado e com ele foram achados 8 pinos de cocaína. O sujeito admitiu que havia mais drogas no interior da casa e franquiou a entrada dos gm’s.

Com o apoio dos demais integrantes da Equipe E da GCM no quarto do acusado foi achado de tudo um pouco: 35 pinos de cocaína, 7 pedras de crack, 28 porções de maconha, uma réplica de revólver calibre 38, uma munição calibre 32 intacta, uma cápsula de munição de fuzil, R$ 99,00 em dinheiro, aproximadamente 1.000 (mil) tubetes utilizados para embalar crack e 100 (cem) embalagens vazias usadas para embalar maconha.

No interior da casa se encontrava a mulher P.B. que era uma velha conhecida dos meios policiais com passagens, inclusive tendo cumprido pena por tráfico de entorpecentes.

O casal foi detido e levado para a Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Compartilhe
error: