(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 07/09/2020

GM detém casal suspeito de atacar casas no Jardim Soares

Pode ter chegado ao fim as peripécias criminosas de um homem de 39 anos e sua parceira de 36 anos. Os dois, que são moradores de Campinas, são os principais suspeitos da prática de vários furtos ocorridos em Itapira nos últimos dias, com foco no Jardim Soares.

Mas nesta madrugada um morador da rua Otávio Monezzi, no Parque São Lucas, ouviu barulho no portão de casa e acionou a Guarda Municipal, que rumou para o local com a Equipe C, comanda pelo gm Massari.

Os gm’s partiram atrás dos suspeitos e o homem foi detido quando ia promover o furto, já a mulher estava em um terreno ao lado.

Levados até o Plantão Policial os dois foram ouvidos e o homem acabou preso, enquanto que a mulher acabou liberada por estar grávida e pelo fato de não estar no momento da detenção no local do crime tentado.

Durante a semana várias imagens de um casal furtando residências correram pelas redes sociais e aplicativos de mensagens e tudo leva a crer que estes dois sejam os responsáveis pelos crimes.

O Setor de Inteligência da Polícia Civil local irá continuar os trabalhos de investigação para fechar mais esta onda de assaltos ocorrida em nossa cidade.

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: