GM detém acusado de distribuir drogas na cidade
Os guardas municipais Ferreirinha, Allan e Benatti conseguiram enquadrar um homem que pode ser o responsável pela distribuição de drogas em algumas regiões da cidade.
Tudo começou na tarde desta quinta-feira, 18, quando eles seguiam para cumprir um mandado de prisão no bairro rural do Machadinho. Eles viram quando o condutor de um VW/Fox de cor prata engatou ré ao ver a viatura.
Ato contínuo o homem tentou fugir mas foi abordado, momento em que G.S.O., 25 anos, começou a quebrar seu celular no painel do veículo.
Durante revista pessoal feita no trajeto por onde ele tentou fugir, foram localizados R$ 1.655,00 no bolso do shorts. Os gm’s notaram também um forte odor de entorpecente dentro do carro.
Foi puxada a ‘capivara’ do homem e constatou-se que ele tem várias passagens por tráfico de drogas. Com apoio do Canil da GM foram achadas 18 porções de maconha que ele jogou durante a fuga.
Como a casa do acusado é perto dali, os guardas foram até lá e sua mãe permitiu a entrada da equipe. Pelo local foram achados uma embalagem em ‘formato de tijolo’ de maconha, balanças de precisão e a quantia de R$ 11.163,90.
Diante dos fatos o Sr. G.S.O foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária onde acabou preso por tráfico de drogas.
A ocorrência teve a participação também dos gm’s Washington, Paulo Borges, Cássio, Castiglioni, Paulo, Semolin e Renato, além do cão farejador Hunter.