(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 10/02/2020

Galera do Jiu Jitsu volta ao batente

A equipe ffteam Itapira de Jiu Jitsu, comandada pelo “sensei” Max Godoy, já ingressou no clima de competição, prometendo um ano de muito trabalho e talvez de muitas conquistas conforme externou o famoso treinador. Segundo Max, os treinamentos têm sido realizado de forma intensa no Centro de Treinamento Aurélio Miguel e os resultados, segundo ele, já começam a aparecer.

A primeira participação oficial ocorreu no final de janeiro, quando a equipe local foi até o município de Holambra, participar do evento denominado BJJ Holambra 1ª Etapa, realizado no Ginásio de Esportes daquele município;

Quem representou Itapira foi a atleta Naiane Gomes, da categoria Máster (até 70 kg) e foi beneficiada pela ausência de lutadoras em sua categoria, realizando uma luta de demonstração contra uma outra competidora de outra categoria.  Max considera fundamental dar rodagem para os atletas que mais se destacam objetivando a participação da equipe itapirense no campeonato paulista que será disputado em São Paulo a partir do próximo dia 15.

Ao par da preocupação em dar mais experiência aos atletas já em formação, Max avisa que existem vagas para novos interessados tanto no masculino como no feminino.  Os treinamentos acontecem às terças e quintas, das 20h00 às 22h00. Maiores informações podem ser obtidas no próprio local. “Aproveitamos para agradecer ao apoio que a Secretaria de Esportes vem dando para a nossa modalidade”, disse Max.

Equipe comandada por Max Godoy treina forte

 

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: