Gazeta Itapirense

Fundação Procon entrega computador para a unidade de Itapira

 

 

O Prefeito Toninho Bellini esteve em Jundiaí na manhã de ontem, 17, para receber um computador da Fundação Procon para a unidade de Itapira. A entrega do equipamento faz parte do projeto de atualização e incremento de recursos de todas as unidades conveniadas do Estado de São Paulo.

No ato desta quarta-feira, 50 municípios da região de Campinas foram contemplados e somente esse ano já foram entregues 300 computadores para todo o Estado entre as 370 unidades do Procon conveniadas. “Esse projeto de modernização do Procon é uma forma de apoio muito importante para os município porque impacta diretamente no atendimento prestado à população”, disse o Prefeito.

O Diretor Executivo do Procon, Fernando Capez, participou do evento de maneira remota e destacou o apoio aos municípios. “Uma das diretrizes da atual gestão da Fundação Procon é de aproximação e modernização dos conveniados através desses equipamentos”.

Ao retornar para Itapira, Toninho Bellini já se dirigiu à unidade do Procon para fazer a entrega do computador para as servidoras Gabriela e Michele. O equipamento será imediatamente instalado para uso no atendimento.

 

Compartilhe
error: