(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 17/03/2020

FPF deve anunciar suspensão da “Bezinha”

A pandemia de coronavírus que tem provocado cancelamento de alguns dos principais eventos esportivos do planeta, começa a fazer estragos também no calendário brasileiro. Ontem, a Federação Paulista de Futebol (FPF) havia se reunido com clubes da série A-1 e ficou definido que os campeonatos (A-1, A-2 e A-3) ficam paralisados por tempo indeterminado.

A situação com relação à série B (antiga Segunda Divisão), no entanto, ainda não havia sido definida pelo fato da competição que vai reunir 42 equipes começar oficialmente em 18 de abril.

Dirigentes da Sociedade Esportiva Itapirense participaram de uma reunião na manhã desta terça-feira na sede da FPF e extra-oficialmente, a informação era a de que também esta competição teria seu início adiado. Júlio Neres, diretor-executivo da Esportiva, informou que a decisão já havia sido tomada e que ainda hoje haverá um comunicado oficial tanto da FPF como da própria Esportiva esclarecendo o assunto.

Em fase de intensa preparação, a Esportiva faria sua estreia no dia 19 de abril às 10h00 no Chico Vieira, contra o Jaguariúna. Na sexta-feira próxima faria amistoso contra o Rio Branco de Americana. Segundo o dirigente, a partir de agora toda a programação terá que ser revista.

Diretoria participou de reunião na sede da Federação Paulista de Futebol

Últimas Notícias

Guia Comercial