(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 13/02/2020

Forró do Zé Maria investe no seu Baile do Havaí

A família Rostirolla anuncia para este sábado, dia 15, a partir das 22h00, a realização do 2ª edição do Baile do Havaí, promovido pelo Bailão Forró do Zé Maria. Segundo os organizadores, a ideia de reeditar o evento realizado no ano passado teve como principal inspiração a enorme aceitação e os elogios dirigidos por quem participou do baile. “Estamos empenhados na realização de um grande baile com decoração temática, distribuição de frutas e sorvetes”, esclareceu o vereador Luan Rostirola, um dos organizadores.

O baile terá a animação de Zé Luís do Acordeon, Isaias e Marcelo. O diferencial, segundo a organização, é o fato dos participantes poderem curtir os já tradicionais hits carnavalescos acrescidos de uma dose de forró. “Trata-se de um programa que veio para ficar. Realizamos a primeira edição do Baile do Havaí em 2019 e foi um sucesso. Recebemos elogios e traremos neste ano ainda mais alegria para nossos frequentadores, investindo na realização de um evento realmente diferenciado, voltado principalmente para o público da terceira idade”, reforçou Luan.

Diversão garantida para que gosta de música 

 

Tradição

O forró do Zé Maria está alcançando seus 50 anos de atividades, um comércio familiar que começou com o saudoso José Maria Rostirolla, e agora continua com o filho Zé Maria e o neto Luan, mantendo suas raízes e buscando sempre inovar para melhor atender seus clientes.

Os ingressos para o Baile do Havaí serão vendidos na bilheteria do Bailão, as mesas já estão esgotadas. O Bailão Forró do Zé Maria fica localizado na Avenida Brasília, 458, Jardim Magali.

 

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: