(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 12/03/2020

Firmino mira eleição de prefeito e descarta ser vice

O empresário Firmino Sanches Filho, atual vice-prefeito da cidade, vem se movimentando na tentativa de colocar seu nome para a disputa da sucessão do prefeito Paganini nas eleições deste ano. Após ter sido ventilado como provável companheiro de chapa do ex-prefeito Toninho Bellini, pré-candidato declarado ao posto que ocupou durante oito anos, Firmino deixou de lado uma postura mais cautelosa e afirmou para A GAZETA que não pretende mais ser candidato a vice, “Nem de Toninho Bellini, nem de ninguém”.

Deixou claro que só lhe interessa a disputa “por cargo majoritário”, o que exclui a possibilidade de se candidatar a uma vaga na Câmara Municipal. Bastante motivado, disse que está em processo de finalização aqui em Itapira a constituição do diretório municipal provisório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) a tempo de qualificá-lo até 04 de abril, para a disputa da eleição municipal deste ano.

Sanches recebeu do principal dirigente do PTB no estado de São Paulo, o deputado estadual Campos Machado, a incumbência em revitalizar o PTB em Itapira. Ele ainda é filiado ao Partido Liberal (PL). Revela ainda que dentro deste processo terá a participação de outra agremiação, o Avante, com potencial para lançar até 30 candidatos ao Legislativo itapirense, somando a força destes dois partidos.

“Penso que é possível mudar a forma de fazer política. Caso efetivada minha pretensão em disputar a prefeitura e se conseguir aval dos eleitores para comandar a cidade, me imagino trabalhando para fazer deslanchar o futuro imediato de Itapira, gerando renda e oportunidades, aproveitando fatores como a localização privilegiada que Itapira possui, ao lado do Circuito das Águas, divisa com Minas Gerais, um estado altamente promissor e perto de grandes centros urbanos como a região metropolitana de Campinas. Defendo que possamos explorar este potencial”, finalizou.

Firmino vai brigar pela cadeira maior da João de Moraes

Últimas Notícias

Guia Comercial