(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 18/05/2020

Fiel Itapira arrecadou material de limpeza

A direção da Fiel Torcida Itapira, a organizada do Corinthians aqui da cidade, pela segunda vez em cerca de 30 dias colocou a mão na massa para ajudar uma das mais tradicionais entidades assistenciais da nossa cidade, o Asilo São Vicente de Paulo. No final de março os torcedores mobilizaram simpatizantes para arrecadar alimentos.

Desta vez, o foco foi material de limpeza. Nos últimos dez dias foram montados diversos postos de coletas entre os simpatizantes e o resultado final foi a entrega de uma grande quantidade deste tipo de material na tarde da última sexta-feira, na sede da própria entidade. A direção do Lar São Vicente de Paulo agradeceu a mobilização em nome dos mais de 120 idosos acolhidos na instituição.

Francisco de Assis Marella, o Fran, da direção da Fiel Torcida disse que o lema da campanha é Fiel Solidária. “É uma forma de dar nossa contribuição em nome de uma boa causa, num momento de enorme incerteza para toda a sociedade e, sobretudo, para nossas entidades”, registrou. Confira o que foi arrecadado:

51,5 litros detergente, 50 litros água sanitária ,30 litros desinfetante, 11,6 kg sabão em pó, 3ks de sabão em pedra, 5kgs de sacos plásticos, 12 pacotes de palha de aço 60g, 12 caixas de pasta de dente 90g, 1,5 de álcool em gel e 7 sabonetes.

Entrega foi feita na sexta-feira, 15, na sede da entidade

Últimas Notícias

Guia Comercial