(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 26/06/2020

Festa de São Pedro vai até segunda, no Nosso Teto

A comunidade católica do Nosso Teto festeja, obedecendo todas as medidas de segurança destes tempos de pandemia, dois “Santos Juninos”; São João, cuja celebração ocorreu na quarta-feira, dia 24, dia dedicado ao Santo e prossegue com a Festa de São Pedro até a próxima segunda-feira, dia 29, dia consagrado àquele que, conforme diz a tradição religiosa, foi escolhido por Jesus para edificar a Igreja.

O início do tríduo foi ontem, com missa celebrada por Padre André Ricardo Panassollo às 19h00 na Igreja de Santa Luzia e São Pedro, localizada na rua José Arthur Miranda, 590.

Prossegue com missa amanhã e também na segunda-feira, no mesmo horário. Por causa das medidas de distanciamento, são reservados somente 30 lugares. As reservas podem ser feitas pelo telefone(WhatsApp) 9 9690 3900.

Carreata

No domingo haverá uma programação especial, com a realização de uma carreata onde a imagem do padroeiro será conduzida sobre a carroceria de uma caminhonete, por diversas ruas do bairro. Trata-se de um expediente que já foi utilizado com sucesso em duas oportunidades anteriores por padre André, durante a celebração da Festa de São Benedito, e na cerimônia de Corpus Christi.

No retorno da carreata o pároco irá abençoar o bolo e pastéis que estão sendo comercializados (somente entrega para que as pessoas levem para suas casas) também pelo Whats App da comunidade.

Festejos se concentram na comunidade de Santa Luzia e São Pedro

 

 

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: