(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 13/02/2020

Festa de Santa Josephina Bakhita atrai bom público

Terminou no sábado passado, 08 de fevereiro, mais uma festa em louvor a Santa Josephina Bakhita, com uma boa presença de público. A organização da festa celebrou o fato da festa, cuja programação durou 10 dias, ter atraído pessoas ligadas às diversas paróquias da cidade, além do fato das diversas comunidades – todas elas vinculadas ainda à Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida – terem tido participação efetiva nas celebrações que se seguiram.

Uma procissão, seguida de missa celebrada por padre Everton Nucchi estabeleceu o final da programação religiosa, que foi seguida de uma animada quermesse realizada junto à instalações da Igreja do Senhor Bom Jesus, no bairro dos Limas. O local foi escolhido devido à obra de reconstrução da Igreja localizada no bairro Istor Luppi, sede da futura paróquia de Santa Josephina Bakhita.

A procissão saiu às 18h30 da rua Antônio Avancini e cerca de meia hora depois chegou à Igreja do Bom Jesus. Ainda conforme apurou a GAZETA, apesar do período chuvoso deste início de mês, a quermesse atraiu bom número de pessoas, arrecadando recursos vitais para a continuidade da obra da futura Igreja Matriz.

Igreja do Bom Jesus ficou lotada durante praticamente toda a programação

Últimas Notícias

Guia Comercial