Gazeta Itapirense

Fest Malhas em Jacutinga volta e terá 50 expositores

Em sua 44º edição, a Fest Malhas de Jacutinga traz novidades no setor da moda, além de valorizar a cultura mineira e trazer experiência gastronômica para os visitantes.

A Fest Malhas é a maior feira de malhas e tricot do Brasil e neste ano tem sua retomada com grandes novidades e inovações em sua estrutura.

Serão 50 expositores entre moda feminina, masculina, plus size, infantil e pet no setor têxtil, 20 expositores na Vila Mineira – um espaço temático focado na cultura de Minas -, praça de alimentação completa, Espaço Fashion com desfiles de moda nos finais de semana e feriado e choperia Brahma com diversas atrações culturais.

A estrutura do evento possui um projeto decorativo e arquitetônico inovador e instagramável, para os amantes de fotos. A entrada do evento é franca.

Fest Malhas é uma ótima opção para compras

A organização pretende trazer entre 220 e 250 mil visitantes até a cidade para prestigiar tanto o evento quanto as atrações turísticas. A abertura da feira coincide com feriado de Corpus Christi, o que favorece a vinda do público e a estadia na cidade que, com a chegada do frio, procuram Jacutinga como opção para realizar suas compras de inverno.

A ACIJA (Associação Comercial), responsável pela realização do evento, está trabalhando a todo vapor com os preparativos para recepcionar da melhor forma todas as famílias que anualmente estão presentes nas festividades.

A Fest Malhas acontece do dia 16 de junho a 3 de julho.

Compartilhe
error: