Feijoada Solidária em prol ao Sepin tem balanço positivo
No final de semana rolou a 1ª Feijoada Solidária Assistencial em prol ao Sepin de Itapira. A Feijuca contou com 260 pessoas presentes no Sítio São Francisco, bairro Ponte Preta.
De acordo com Jow Oliveira, um dos organizadores, o balanço foi surpreendente e muito positivo: “Estamos muito contentes com o resultado, estamos ainda fechando as contas, mas o balanço foi mega positivo, pois 15 dias antes do evento os convites estavam esgotados”.
Contando com a presença de empresários, autoridades e dos convidados, a feijoada foi o ponto alto do sabadão.
O vereador Leandro Sartori, o ex-prefeito José Natalino Paganini, o presidente do Sepin, Daniel Rocha Boretti e esposa, também foram conferir o evento e agradecer aos organizadores Sidney Brito (idealizador) e Jow Oliveira.
A conversa abordou vários tópicos e temas de dificuldades da entidade e que poderiam firmar novas parcerias visto o sucesso da Feijoada. Os empresários locais, alguns deles patrocinadores do evento, também marcaram presença, juntamente com grande parte do público que comprou os convites para ajudar e se divertir.
A boa música ficou por conta do cantor Pablo Henrique, com a organização planejando um ‘after’ com cara de balada com música, e iluminação e DJ para os presentes.
Após o sucesso do evento, os organizadores estão analisando a possibilidade de fazer anualmente, ajudando uma entidade do município em cada edição.
Jow Oliveira, um dos organizadores da feijuca e responsável pela parte financeira, deixou claro que o importante é a “transparência e que haverá uma prestação de contas tanto para entidade quanto para os patrocinadores que fizeram acontecer o evento e para que no próximo ano a relação entre eles se estreite e possam novamente contar com a ajuda dessas empresas”.