Gazeta Itapirense

Faustinho se reúne com Toninho Bellini e alinha atuação

O vereador Fábio Galvão dos Santos (PSD), o Faustinho, líder do governo municipal na Câmara, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 8, com o prefeito Toninho Bellini. O encontro serviu para que ambos pudessem colocar suas expectativas e estratégias para o ano administrativo, bem como traçar uma agenda positiva de atuação entre Poderes Executivo e Legislativo. Como líder de governo, caberá ao vereador fazer o chamado “meio de campo” entre as duas esferas de Poder.

Durante o encontro também conversaram sobre a questão da Saúde na cidade, em especial, o Covid-19, com foco principal nas ações de vacinação. O prefeito esclareceu que boa parte dos servidores públicos da saúde já foram imunizados, que os demais trabalhadores em instituições filantrópicas ou do setor privado também estão recebendo a vacina dentro do cronograma estabelecido, é que, inclusive, nesta segunda-feira, teve início vacinação dos idosos com mais de 90 anos.

“O principal objetivo dessa liderança é estreitar as relações entre os poderes para que possamos nos unir para trabalhar por uma Itapira melhor”, disse Galvão, que acrescentou. “Vamos ouvir a todos, tanto elogios quanto críticas e sugestões, levarei as demandas dos meus pares e da comunidade ao prefeito e aos secretários municipais e tenho certeza que vamos ter sucesso. É um grande desafio para mim mas estou preparado para a tarefa”, concluiu o vereador.

Compartilhe
error: