Gazeta Itapirense

Faustinho pede e deputado Alex de Madureira garante viatura para a GM

O jovem deputado estadual Alex de Madureira vem se destacando como a nova força política na cidade no que diz respeito a pleitos junto ao Governo Estadual. Desta vez um pedido do vereador Fábio Galvão dos Santos (PSD), o Faustinho, rendeu frutos para Itapira.

O deputado estadual Alex de Madureira (PSD) informou que na semana passada indicou uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 100 mil (nº 2022.007.34091) à Lei Orçamentária Anual do Estado de 2022 para o município de Itapira, recursos estes que serão utilizados na aquisição de uma viatura para a Guarda Civil Municipal.

A conquista é resultado do pleito feito por Galvão ainda em novembro do ano passado, quando esteve no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa.

Faustinho pediu e Madureira atendeu mais um pleito e vem se tornando o novo deputado da cidade

“Este tem sido o nosso trabalho, ajudar o prefeito na árdua missão que é administrar uma cidade, fiscalizando, informando e buscando recursos nas esferas estadual e federal que possam auxiliar a administração neste contexto. Fico feliz pela conquista, o deputado Alex de Madureira é um amigo e vem ajudando o nosso município, já que Segurança Pública também é uma de suas principais bandeiras”, destacou o vereador.

 

Compartilhe
error: