Gazeta Itapirense

Fatec de Itapira promove aula experimental no curso de DSM 

A Fatec (Faculdade Estadual de Tecnologia) de Itapira “Ogari de Castro Pacheco” confirmou a realização de uma aula experimental para os interessados em conhecer o Curso Superior de Tecnologia em Desenvolvimento de Software Multiplataforma.

O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 28 de junho, das 18h00 às 19h00, nas dependências da própria unidade de ensino, localizada à Rua Tereza Lera Paoletti, nº 590, no Jardim Bela Vista.  

Podem participar da aula teste os interessados em saber mais dobre a carreira de desenvolvedor, uma das áreas mais promissoras atualmente. A apresentação será promovida pela Profa. Dra. Márcia Regina Reggiolli, coordenadora do CST em Desenvolvimento de Software Multiplataforma em parceria com o Prof. Esp. Júnior Gonçalves. “Além de uma breve exposição sobre o curso faremos um panorama sobre a carreira de programador além de uma aula prática com a linguagem Python, que a mesma que utilizo no primeiro semestre do CST em DSM, na disciplina de Algoritmo”, disse Gonçalves. 

Ao todo a Fatec de Itapira está disponibilizando um total de 40 vagas, distribuídas por ordem de inscrição. Os interessados devem manifestar interesse em participar da aula por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://forms.office.com/r/86xWFeG2iW. “Estamos abrindo as portas da Fatec de Itapira para que as pessoas possam conhecer nossas instalações e além de mostrar o que o curso de Desenvolvimento de Software Multiplataforma pode oferecer aos que estão em busca de uma qualificação profissional de qualidade”, comentou a Profa. Márcia. 

Outras informações sobre os Processos Seletivos para contratação de docentes, Concursos Públicos, eventos e oficinas, podem ser obtidas através do site www.fatecitapira.edu.br; pelo WhatsApp (19) 3843.1996 ou pelas redes sociais da Fatec de Itapira.  

 

 

VESTIBULAR 

 

As inscrições para o Vestibular 2º semestre de 2022 da Fatec de Itapira se estendem até a próxima semana. Os interessados devem acessar o site www.vestibularfatec.com.br preencher o formulário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91 reais. A faculdade é gratuita, sem cobrança de mensalidade e os cursos possuem duração de 3 anos. 

Ao todo a Fatec de Itapira oferece um total de 120 vagas, divididas entre os seguintes cursos: Gestão da Produção Industrial, Gestão Empresarial e Desenvolvimento de Software Multiplataforma. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 22h30 e ao sábado no período da manhã dependeno do semestre e do curso. 

 

Compartilhe
error: