Gazeta Itapirense

Falecimentos ocorridos em Itapira de 29/03 a 04/04

É com pesar que noticiamos os falecimentos ocorridos na última semana em Itapira

Confira:

 

29/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Maria Cecilia Gonçalves De Souza Kashiba, com 60 anos de idade. Deixa viúvo o Sr. Nelson Massao Kashiba (Massa Kashiba), e deixa os filhos Tatiana, Tobais, Thaiana, DavI (In Memorian), os irmãos Vera, Silvana, Benedito, Carlos e demais parentes.

29/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento do Sr. Juarez Pereira Filisbino, com 85 anos de idade. Era casado deixa viúva a Sra. Celia Baldo Filisbino, os filhos: Djalma, Maria Amélia, genro, nora e netos.

29/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento da Sra. Leonilde Monezi De Almeida, com 83 anos de idade. Era viúva, deixa os filhos: Luis Antonio, Maria De Lourdes, Vera Lucia, Paulo Sergio, Elias Aparecido, Giovana, genros, noras, netos e bisnetos.

30/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento da Sra. Berenice Teles Dos Santos, com 74 anos de idade. Era casada, deixa viúvo o Sr. Jodia Ferreira Dos Santos, deixa os filhos: Jodia júnior, Irineia, Kecia, genros, nora e netos.

30/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento do Sr. José Aparecido Paganini, com 79 anos de idade. Era viúvo, deixa os filhos: Vera, Fatima, Cleuza, Simone, Fernando, genros, netos e bisnetos.

30/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Sebastião Barbosa Dos Santos, com 64 anos de idade. Deixa os filhos Neimar, Mauricio, nora, netos e demais parentes.

30/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Maria De Lourdes Zeolo, com 83 anos de idade. Deixa o filho Marcelo, a nora Cristina Helena, os netos Danilo, Isabela e demais parentes.

30/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Carlos Roberto Da Silva Alves, com 71 anos de idade. Deixa viúva a Sra. Elisabete Aparecida Amabile Alves, os filhos Priscila, Esdras (In Memorian), os netos Andrew, Pollyanna, Mathews, genro, e demais parentes.

31/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento da Sra. Maria Angelica Da Silva, com 52 anos de idade. Era casada, deixa viúvo o Sr. José Vitor De Lima, a mãe a Sra. Antonia Rodrigues Da Silva, irmãos, cunhados e sobrinhos.

31/03/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento da Sra. Mafalda Michelon De Oliveira, com 82 anos de idade. Era viúva do Sr. Sebastião Nogueira De Oliveira (In Memoriam), deixa os filhos José Carlos, Maria Aparecida, Regina, João Batista, Maria Do Carmo, Benedita, Francisco, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes.

31/03/2021- O Serviço Funerário Itapirense, comunica o falecimento do Sr. José Luiz Moraes, com 63 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Rosa Cardoso Magalhães, os filhos: Tais, Luis Eduardo, Vanessa, e demais parentes.

31/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Geraldo Ramonda, com 91 anos de idade. Era viúvo da Sra. Maria Ines Prado Ramonda, deixa cunhados, sobrinhos e demais parentes.

31/03/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Antonio Aparecido Joli (mais conhecido como Tonho Joli), com 75 anos de idade. Deixa viúva a Sra. Terezinha Aparecida Gonçalves Joli, os filhos Vanderlei e Adriana, genro, nora, netos e demais parentes.

01/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense, comunica o falecimento do Sr. Mauricio Eduardo Da Silva, com 38 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Josiane Cristina Magiory Da Silva, os pais: José Mauricio Da Silva, Maria Luiza Mazzer Da Silva, as filhas: Beatriz, Maria Clara, o irmão: Ricardo, e demais parentes.

01/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense, comunica o falecimento da Sra. Maria Socorro Fernandes, com 50 anos de idade. Era casada, deixa viúvo o Sr. Mario Fernandes, os filhos: Michel, Mikayl, irmãos, cunhados e sobrinhos.

01/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento do Sr. Lourenço Domingos Callef, com 64 anos de idade. Era casado, deixa a mãe Ondir Campos Ferreira, a viúva a Sra. Vera Marli Alves Da Silva, os filhos Fatima, Anderson (In Memoriam), genro, netos, e demais parentes.

01/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento do Sr. João José De Oliveira, mais conhecido como João Mocotó, com 71 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Benedita Roma De Oliveira, os filhos Paloma, Fernando, netos, e demais parentes.

02/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento do Sr. William Alves Da Silva, com 39 anos de idade. Era casado, deixa os pais Antônio Mauro Paschoal e Delci Alves da Silva, a viúva a Sra. Patrícia Mello Souza Silva, os filhos Ana Júlia, Maria Eduarda, Vitor, e demais parentes.

02/04/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Aparecido Moggi, com 91 anos de idade. Era viúvo da Sra. Leonilde Bueno Moggi (In Memorian), deixa os filhos Josué, Amilton, Maria Augusta, Antonia Roseli, Antonio, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes.

02/04/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Antonio Dos Santos Junqueira, com 72 anos de idade. Deixa viúva a Sra. Adelina Aparecida Parise Junqueira, os filhos Haroldo, Andréia, Alessandra, genros, nora, netos e demais parentes.

03/04/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Luiz Antonio Santos (mais conhecido como Didi), com 62 anos de idade. Deixa viúva a Sra. Maria Lourdes Palmeira Santos, os filhos Celso, Eliton, noras, netos, bisneta e demais parentes.

03/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento do Sr. João Apolinario Filho (João Massagista), com 102 anos de idade. Era viúvo da Sra. Dinorah Brasilio Apolinario (In Memorian), deixa os filhos: Dorandir, Doralice, Divanira, netos, bisnetos e tataranetos.

03/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento do Sr. Jesus Antonio De Souza, com 76 anos de idade. Era solteiro, deixa os irmãos Ana Lucia, Joaquim, Sebastião, João Pedro, o sobrinho João Marcelo, e demais parente.

03/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento do Sr. Valdemar Rodrigues Ferreira, com 80 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Francina Maria Da Conceição Rodrigues, os filhos Meirevone, Alfredo, Célio, Mauro, Valdirene, Valdimario, Carlos Alberto (In Memoriam), genros, noras, netos, e demais parentes.

04/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento da Sra. Juventina Martins de Moraes Molinari, com 86 anos de idade. Era casada, deixa viúvo o Sr. Avelino Molinari, os filhos: Vera Lucia (In Memorian), Mari Nilce, José, Luiz, Marcilio, e demais parentes.

04/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento do Sr. Francisco Firmino Machado, com 62 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Pedrina Aite Machado, deixa os filhos: Fabiana, Franciele, Fernando, genro, nora e netos.

04/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento do Sr. Mario Amaral De Andrade, com 86 anos de idade. Era viúvo da Sra. Mathilde Candido De Andrade (In Memorian), deixa os filhos: Carlos Alberto, Marlene, Ruth, genros, noras, netos e bisneto.

04/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento da Sra. Nadir Maria Monteiro Luciano, com 74 anos de idade. Era viúva, deixa os filhos: Claudio, Fernando, Fernanda, noras e netos.

04/04/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento do Sr. Luís Henrique Nascimento, mais conhecido como Ike, com 54 anos de idade. Era casado, deixa os pais Lorival Nascimento e Ignes Aglio Nascimento, a viúva a sra. Estela Amanda Lucino Nascimento, a filha Nicoli, os irmãos Júnior, Fernanda, Gabriela E Marcelo, e demais parentes.

04/04/2021 – O Serviço Funerario Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento da Sra. Delma de Lourdes Fineto Sartorelli, com 71 anos de idade. Era viúva do Sr. Fabio Gilberto Sartorelli (In Memorian), deixa os filhos: Edson, Celia, Marcos, Fabricio, Fabio Eduardo, genros, noras, netos, bisneto e demais parentes.

Compartilhe
error: