Gazeta Itapirense

Falecimentos ocorridos em Itapira de 21 a 27/06

É com pesar que noticiamos os falecimentos ocorridos na última semana em Itapira

 

21/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento da Sra. Marta Alves de Almeida, com 56 anos de idade. Deixa os filhos: Rodrigo, Suelen, genro, nora e netos.

22/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento do Sr. Silvio Fiorini Mitestainer, com 71 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Tereza Maria de Jesus Mitestainer, os filhos: Silvia, Silvio Júnior, genro, nora e netos.

22/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento da Sra. Julia De Oliveira Machado Toz,i com 98 anos de idade. Deixa os filhos: Jeni, Mauricio, Orcini (In Memoriam), Décio (In Memoriam), nora e netos.

22/06/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Neusa Leite De Camargo, com 72 anos de idade. Era solteira, deixa a filha Fabiana, o irmão Odair, cunhada, sobrinhos e demais parentes.

22/06/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Maria Aparecida Pereira, com 59 anos de idade. Deixa o esposo Clemente Francisco Da Cunha (In Memoriam) e deixa a filha Fernanda e demais parentes.

22/06/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Elenir Eliana Machado Antonelli, com 47 anos de idade. Deixa viúvo o Sr. Gino Antonelli, e deixa os filhos Lais, Matheus, o genro Viller, os netos Vinicius, Lorena e demais parentes.

23/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento da Sra. Nair Aparecida Cunha, com 59 anos de idade. Era casada, deixa viúvo o Sr. João Batista Leme, os filhos Juliana, Jussara, João, Jucimara, netos, e demais parentes.

23/06/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Ana Marise Belinello, com 62 anos de idade. Deixa os pais Arlindo Belinello (In Memoriam), Alice Tereza Belinello, e deixa os filhos Fernando, Felipe, noras, netos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes.

23/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento da Sra. Lucinete Da Hora Dos Santos. Era casada, deixa a mãe Lazara Honorio da Hora, o viúvo o Sr. Geraldo Lima Dos Santos, os filhos Rogério, Erica, irmãos, e demais parentes.

23/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento da Sra. Ivone Simões Guinato, com 89 anos de idade. Era viúva do Sr. Nelson Guinato (In Memoriam), deixa os filhos Nelson Guinato Junior, Mauro, Simone, genro, noras, netos, e demais parentes.

23/06/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. Antonio Pedro, mais conhecido como Tonho Gaiseiro, com 69 anos de idade. Deixa irmãos, sobrinhos e amigos do Lar São Vicente de Paulo.

24/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento do Sr. Francisco Luiz Ferreira, com 85 anos de idade. Era casado, deixa viúva a Sra. Conceição Torres Ferreira, o filho: José Luiz, irmão, nora, netos, bisnetos e demais parentes.

24/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense comunica o falecimento do Sr. Geraldo Lima Dos Santos, com 72 anos de idade. Era viúvo da Sra. Lucinete Da Hora Santos (In Memoriam), deixa os filhos: Rogério, Érica, genro, nora e netos.

24/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento da Sra. Maria Couto, com 89 anos de idade. Era viúva, deixa os filhos Antônio, Olga, Nelson, Elidia, João, Laerte, Reginaldo, Adélia, Jucelia, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes.

24/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar comunicam o falecimento da Sra. Maria Couto, com 89 anos de idade. Era viúva, deixa os filhos Antônio, Olga, Nelson, Elidia, João, Laerte, Reginaldo, Adélia, Jucelia, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes.

25/06/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. José Claret Do Nascimento, com 66 anos de idade. Era solteiro, deixa os pais José Manuel Filho (In Memoriam) e Maria Candida Do Nascimento, a irmã Maria Aparecida, sobrinhos e demais parentes.

25/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento da Sra. Maria Ruth Franceschini Baldessin, com 75 anos de idade. Era viúva do Sr. Antonio Vilson Baldessin (In Memoriam), deixa os filhos: Claiton, Marcelo, Leandro, Augusto, noras, netos e demais parentes.

26/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento da Sra. Maria Inês Terrazan de Souza, com 55 anos de idade. Deixa os pais José Terrazan e Maria Luiza Terrazan Colosso. Era casada com o Sr. João Carlos de Souza. Deixa os filhos Nailainy, Aline, Gabriel e Cristina.

26/06/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento do Sr. José Claret Do Nascimento, com 66 anos de idade. Era solteiro, deixa os pais José Manuel Filho (In Memoriam), Maria Candida Do Nascimento, a irmã Maria Aparecida, sobrinhos e demais parentes

26/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento da Sra. Sonia Aparecida dos Santos Silva, com 59 anos de idade. Deixa sobrinhos e demais parentes.

26/06/2021 – O Serviço Funerário Itapirense e a Aliança Familiar, comunicam o falecimento da Sra. Roseli Aparecida Ribeiro Pereira, com 59 anos de idade. Deixa a mãe a Sra. Celina da Silva Ribeiro, o esposo o Sr. José Roberto Pereira, o filho Cristian e o timão Heraldo.

27/06/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da jovem Camila Stephanie Da Costa, com 26 anos de idade. Deixa os pais o Sr. Juscelino Da Costa (In Memoriam), Sra. Rita De Cassia Dos Santos Costa, os filhos Eduarda, Pedro Henrique, as irmãs Carina, Carol, cunhados, sobrinhos e demais parentes.

27/06/2021 – A Empresa Funerária São Luiz comunica o falecimento da Sra. Alice Ribeiro Dos Santos, com 56 anos de idade. Deixa o esposo o Sr. José Vicente Dos Santos Sobrinho, o filho Willian Alberto e demais parentes.

Compartilhe
error: