Gazeta Itapirense

Estação Fepasa terá evento ‘Comida de Boteco’ todas as sextas-feiras

A partir do dia 5 de abril, o prédio da antiga Estação Fepasa receberá toda sexta-feira o evento Comida de Boteco que reúne comerciantes locais para venda de porções, petiscos e bebidas.

As atividades terão início sempre às 17h00 e contarão com show ao vivo. No lançamento, a atração confirmada é Bola e Banda.

Idealizado pela SAMA (Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente), o Comida de Boteco tem como principal objetivo reunir os apreciadores da gastronomia típica de botecos movimentar o espaço da Estação Fepasa nas noites de sexta-feira. “Hoje já temos alguns comerciantes fixos nesse dia e queremos movimentar ainda mais. Temos uma estrutura muito boa e que é muito bem explorada na Feira Noturna de quarta-feira. Queremos ampliar ainda mais a oferta de atrativos para a população em outros dias da semana”, destaca José Aparecido Perentel Rostirola.

Além de comerciantes locais, o evento também contará com a presença de entidades socioassistenciais, dentre elas a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itapira e o Lar São Vicente de Paulo. A antiga Estação Fepasa está situada na Praça João Sarkis Filho, ao lado do Fórum. A entrada para o evento é gratuita.

A grade artística será montada pela Secretaria de Cultura e Turismo e programação de shows das próximas semanas será divulgada posteriormente.

Compartilhe
error: