Gazeta Itapirense

Esportiva treina forte para o jogo contra o Palmeiras

A equipe sub-20 da Esportiva Itapirense realizou na tarde desta terça-feira, 26, uma bateria de treinamentos visando o jogo contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, às 15h00 no Chico Vieira, partida válida pelo grupo 16 do campeonato paulista da categoria.

O técnico Tássio Ferreira treinou muitas variações de jogadas e sinalizou que a equipe deverá ser mais cautelosa do que de costume. Por diversas vezes ele usou o coletivo para posicionar seus jogadores de defesa. Por outro lado insistiu em jogadas pelas laterais do campo, explorando a velocidade de seus dois principais homens de frente, Fábio Bahia e Fuzil. Ferreira deverá ter à disposição todos os jogadores do elenco para esta partida.

O jogo contra o Palmeiras será com os portões fechados, A Federação Paulista de Futebol começa a liberar públicos nos jogos das divisões inferiores a partir de novembro. O Secretário de Esportes e Lazer, Flávio Boretti, disse que iria tentar uma última cartada, pedindo uma exceção para os garotos que treinam nas escolinhas da prefeitura, para que sejam liberados. “Acho muito difícil. Mas não custa tentar”, ponderou.

Treinador corrigiu posicionamento dos jogadores de defesa durante o treinamento

Compartilhe
error: