Gazeta Itapirense

Esportiva faz jogo teste contra XV de Jaú, no Chico Vieira

 

Na sequência dos preparativos para a estreia da no campeonato paulista da série B, a Sociedade Esportiva Itapirense terá na tarde desta quinta-feira (15) um teste interessante quando recebe o XV de Jaú, considerada uma das equipes que estarão brigando pelo título neste ano. A partida foi agendada para ocorrer às 16h00.

Como vem ocorrendo já há pelo menos 30 dias, o técnico José Francisco Oliveira aproveitará o jogo para testar alguns jogadores, visando definir a base da equipe que estreia dia 22 de agosto contra o São Carlos, no Chico Vieira. A comissão técnica entende que a equipe está se aproximando do ponto ideal para a estreia no campeonato.

 

Sub – 20

 

Em jogo preparatório visando definir a equipe que também em agosto estreia no campeonato paulista sub-20 da segunda-divisão, a Esportiva venceu na quarta-feira (14) o Guarani por 1×0, atuando em Campinas. A partida foi realizada no Centro de Treinamento (CT) do Bugre.

Tássio, técnico do sub-20, continua fazendo observações para estreia da equipe

O gol da Esportiva surgiu logo no começo do jogo, quando Pedro escorou de cabeça cruzamento que veio de uma cobrança de falta do lado esquerdo de ataque da vermelhinha. O técnico Tassio gostou da atuação, mas avalia que existe espaço para que a equipe evolua até a estreia contra o Brasílis (Águas de Lindoia) no dia 05 do mês que vem.

 

Compartilhe
error: