(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

  • Orgulho-de-ser-itapirense
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 28/10/2020

Esportiva empata com o Brasilis em casa

Pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub23 – Segunda Divisão, a Esportiva Itapirense empatou em 0 a 0 com o Brasilis. O jogo válido pelo Grupo 5 ocorreu na tarde desta terça-feira, 27, no Estádio Municipal Coronel Chico Vieira, em Itapira.

Com o resultado, a Vermelhinha somou o primeiro ponto no campeonato e ocupa a quarta colocação na chave. O próximo compromisso será no domingo, 1º de novembro, quando visita o Guarulhos, a partir das 10h, no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos. A quarta rodada será completada hoje quando Flamengo e Guarulhos se enfrentam na Grande São Paulo.

A partida desta terça marcou a estreia de Oliveira como técnico da Vermelhinha. O novo treinador mandou a campo Agenor; Yan Ferreira, Betão, Giovanni e Nestor; Wesley Pereira, PH e Rodrigo Dias; Danilo Lima, Fernandes e Willian. Já o Brasilis, do técnico Juarez, foi a campo com Igor; João Pedro; Samuel, Victor e Batista; Tchu, Bruno, Breno e Andrey; Maurício e Wallysson.

O primeiro tempo começou com os visitantes encima, mas teve amplo domínio da Esportiva. Foram sete chutes da Vermelhinha contra dois do Brasilis. Entre as boas chances, uma aos 27 minutos, quando Willian, de esquerda, exigiu boa defesa de Igor.

O goleiro rival voltou a trabalhar bem aos 43, quando Willian ajeitou de peito para Rodrigo Dias que, de fora da grande área arriscou de canhota, parando na intervenção do arqueiro.

Jogo terminou em empate no Velho Chico

Na etapa final o cenário não foi diferente. Com mais volume de jogo, a Esportiva criou novas chances. Em uma das mais claras, aos 34, após jogada de Nestor e Adriano Filho pela esquerda, o goleiro adversário espalmou a bola na meia lua, Rodrigo Dias dominou, driblou o zagueiro e chutou tirando tinta da trave direita do Brasilis. Ao final, tudo igual e empate sem gols no Chico Vieira.

 

Crédito das fotos: @tailazarifotografia

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: