Gazeta Itapirense

Encontro de pastores evangélicos recepcionou colegas de Jacutinga

A Acopei (Associação da Comunidade de Pastores Evangélicos de Itapira) em parceria com a Unigrejas, realizou na segunda-feira, dia 18, um encontro que atraiu lideranças evangélicas da cidade e também da vizinha cidade mineira de Jacutinga. A reunião ocorreu na sede da Igreja Verdadeiros Adoradores, na Avenida Brasil e atraiu mais de 50 participantes, entre eles, a vereadora Beth Manoel, presidente da Câmara Municipal de Itapira.

Conforme informação prestada pela própria Associação, foi oferecida ao pastor Osiel Marques, de Jacutinga, a primazia em ministrar a palavra durante o encontro. Além da pregação, os participantes aproveitaram a ocasião para colocar em pauta assuntos relacionados à atuação da Acopei, entidade fundada em 2019 e que tem como presidente o pastor Joilson Militão. Em uma avaliação consensual, os pastores e lideranças religiosas ficaram felizes com a constatação de que a Associação tem se projetado na cidade.

Ao final, a direção da entidade religiosa dirigiu agradecimentos aos pastores André Fuin e Silvio Cestari, anfitriões, pela cessão do espaço e ficou ainda definido que a próxima reunião acontecerá no dia 29 de novembro.

 

 

Encontro atraiu mais de 50 participantes em templo localizado na avenida Brasil

 

Compartilhe
error: