Gazeta Itapirense

Em jogo eletrizante, Fifo Bol fica com o título da Copa Master

Como já era esperado, a finalíssima da Copa Itapira de Futebol Master ‘Pedro Paulo de Almeida’ teve emoção do começo ao fim. Sabendo aproveitar melhor as chances criadas, o time do Fifo Bol levantou o caneco.

Fifo Bol e Águas Claras se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 13, no bem cuidado gramado que mais parecia um tapete do Estádio Coronel Chico Vieira.

O jogo começou pegado e equilibrado, com o Fifo Bol criando mais chances. E foi justamente em uma destas que Lé Pelegrini abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial após receber um cruzamento certeiro vindo da esquerda.

A rede voltou a balançar logo aos 10 minutos da etapa final com Magno que, ao tentar cruzar para a área viu a bola cair nos fundos das redes do Águas Claras.

 

O clima esquentou logo depois do segundo gol e três jogadores acabaram indo para o chuveiro mais cedo após serem expulsos: O goleiro Lucas e o lateral Lagoa, por parte do Águas e o zagueiro Salvador, do Fifo. O lateral Paraná, do Águas também foi expulso. Com o resultado na mão, o Fifo Bolsó segurou o jogo e esperou o apito final para gritar campeão pela primeira vez na Copa Master.

A SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) fez a entrega da premiação para as duas equipes. Vida Loka, do Águas Claras, foi o matador do certame com 10 gols anotados.

Compartilhe
error: