(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

  • Orgulho-de-ser-itapirense
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 30/10/2020

Em 5 horas, GM recupera dois veículos levados por ladrões

Em cinco horas a Equipe E da Guarda Municipal, comandada pelo inspetor Semolin, conseguiu recuperar dois veículos que eram produtos de ação de criminosos.

O primeiro recuperado foi a moto Honda CG Titan de cor azul, placa BFX-9779, que estava estacionada pelo bairro Assad Alcici, por volta das 20h30. Os guardas Leite e Batista desconfiaram e, ao puxar a ‘capivara’ da Titan, foi constatado que era produto de roubo por Águas de Lindóia. A ‘cabrita’ foi levada para a delegacia e será devolvida ao seu dono verdadeiro.

Já à 1h30 de hoje os gm’s Adelbar e Lemes realizavam patrulhamento pela SP-352 quando avistaram o Chevrolet Ônix branco, placas FGK-8660, com três sujeitos dentro que, ao avistarem a viatura, entraram no Posto NR para dar aquela disfarçada.

Ônix foi abordado enquanto era ‘abastecido’ no Psoto NR

A experiência dos guardas entrou em ação e foi pedido apoio, com Semolin, Patrícia, Leite e Batista se deslocando até o local para fazer o fecha pra cima dos suspeitos.

Constatou-se que o Ônix era produto de furto, desta vez aqui em Itapira. Os três ocupantes do carro começaram com conversa furada e acabaram sendo levados para o plantão policial. Apenas o condutor acabou preso por receptação, com os outros dois parceiros sendo liberados depois de afirmarem que estavam de carona.

Pelo Assad Alcici, Titan ‘cabrita’ estava estacionada e foi recuperada pelos gm’s

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: