Gazeta Itapirense

Eleutério e Valência vencem na 1ª Divisão da Copa Itapira

Eleutério e Valência venceram na rodada de domingo, 24, da 1ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador ‘Antonio Aparecido de Godoy’. O Morcegão goleou o Bob Marley e o Eleutério passou pelo Solano em briga direta pela liderança.

Depois da pausa no Domingo de Páscoa, a Copa Itapira de Futebol Amador teve rodada cheia neste domingo. Foram dois jogos da 1ª Divisão, dois da Segundona e quatro da 3ª Divisão.

A principal divisão da competição teve dois jogos no campo Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança. No primeiro confronto o Valência goleou o Bob Marley por 5 a 2 e chegou aos seis pontos se junto ao BFC União na terceira colocação.

Bola rolou na Copa Itapira no fim de semana nas três divisões 

O jogo seguinte valia a liderança e o Eleutério se deu melhor batendo o Solano por 1 a 0. Com a vitória o Eleutério assumiu a ponta de forma isolada com nove pontos e o Solano estacionou nos quatro.

Na disputa pelas quatro vagas na fase final, o Eleutério lidera com nove, seguido pelo Guarani com sete; Valência e BFC União completam o quarteto com seis. Solano e Sport aparecem a seguir com quatro; o Vila Ilze tem três, o Córrego do Coxo tem um, e Bob Marley e Veimaqsom seguem sem pontuar.

2ª Divisão

A 2ª Divisão também teve dois jogos e os dois terminaram com goleadas. No primeiro jogo o Porto fez 10 a 0 no Atleticano e em seguida o Casa Amarela goleou o Nacional por 4 a 0. Os dois jogos foram disputados no Bento Nunes, no Centro de Lazer.

Na classificação, a liderança é do Porto com nove pontos. O Unidos da Bahia é o vice-líder com seis, seguido Aglomerados com cinco e Botafogo, Casa Amarela e Paulistano com quatro pontos cada. O Vila Nova aparece a seguir com três, Atleticano e Nacional estão com dois e o Itapira City fecha a classificação com um.

Terceirona

Quatro jogos deram sequência 3ª Divisão. No Victorio Sartorelli Filho, no bairro dos Prados, pelo grupo B o Fantásticos goleou o Ponte Nova por 4 a 1, e pelo grupo C outra goleada, com o Tigres fazendo 5 a 2 no Itamaracá.

O Pedro Bagini, no Centro de Lazer, o Juventus bateu o Estrela do Norte por 2 a 1 pelo grupo C. No outro confronto, pelo grupo B, o Cubatão fez 16 a 0 no Good Jesus.

Na classificação o grupo A tem a liderança dividida por RL e Unidos de Eleutério com quatro pontos. Beira Rio e Nova Itapira têm três cada, Deportivo Itapirense e Real não pontuaram.

A liderança do grupo B está com o Cubatão, com sete pontos. Três time aparecem a seguir com quatro pontos: Furacão, Fantásticos e União da Boa Esperança. Ponte Nova e Good Jesus não pontuaram.

O grupo C tem o Tigres liderando com seis pontos, em segundo aparecem Estrela do Norte, Rosário Central e Juventus com três. Olimpikus e Nova Itapira seguem zerados.

(Foto – Edésio Márcio Fotovídeo)

Compartilhe
error: