Gazeta Itapirense

Eleição da OAB tem a primeira movimentação na cidade

O mês de novembro próximo assinala a realização para troca de diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) tanto em nível estadual, quanto em nível local. As eleições estão marcadas para ocorrer no dia 25 e a disputa ela seccional de São Paulo promete ser mais acirrada do que em anos anteriores, com a postulação, até o presente momento, de 04 pretendentes ao cargo ocupado pelo advogado Caio Augusto da Silva Santos.

Na última segunda-feira, um grupo de advogados esteve na sede da 95ª subseção da Ordem aqui na cidade (OAB-Itapira) para formalizar o registro da chapa denominada “Compromisso com a Advocacia”. Ela é encabeçada pelo advogado Dr. Luiz Arnaldo Alves Lima Filho, que ocupa na atual diretoria o cargo de vice-presidente. A chapa que for consagrada vai gerir a OAB local pelo triênio 2022-2024.

Lima Filho disse para a GAZETA que até o presente momento não foi detectada nenhuma movimentação em torno do lançamento de uma outra chapa. Disse que prefere não rotular a chapa por ele encabeçada como sendo “chapa da situação”. Segundo seu entendimento, cada nova diretoria que assume a responsabilidade em representar a categoria na cidade, possui uma dinâmica e uma conduta próprias. “Cada gestor possui sua característica própria”, apontou.

O prazo final para o registro de chapas expira no dia 26 deste mês. Veja quem é quem na chapa registrada neste início de semana:

 

Presidente: Dr. Luiz Arnaldo Alves Lima Filho

Vice-presidente: Dra. Fernanda Parentoni Avancini

Secretário-Geral: Dr. Walner José Consorti de Godoy

Secretário-Adjunto: Dr. Valmir Nani

Tesoureira: Dra. Gislaine Cristina Luiz

Suplente: Dr. Breno Luís Mendes de Oliveira (suplente)

Chapa Compromisso com a Advocacia teve seu registro deferido pela OAB-SP

Compartilhe
error: