Gazeta Itapirense

Educação abre inscrições para cursinho pré-vestibular

A Secretaria Municipal de Educação abriu hoje as inscrições para o Curso Extensivo Preparatório para Vestibulares. O cadastro é para identificar a demanda do município para que posteriormente seja aberto processo de licitação para contratação da empresa responsável e também seja definido o modelo de aula adequado de acordo com a situação da pandemia.

As inscrições serão feitos exclusivamente de maneira online pelo site sites.google.com/view/smeitapira no campo “Demandas”. Depois de preencher o formulário, o candidato precisa enviar foto legível dos documentos solicitados para o e-mail edu.transporte@itapira.sp.gov.br ou WhatsApp 98101-4985.

Os documentos necessários para inscrição são RG, CPF, Comprovante de Conclusão de Ensino Médio (se for o caso), Declaração de frequência em escola pública ou como bolsista em escola particular e cópia do Boletim do Enem. A ausência do Boletim do ENEM no ato da inscrição incluirá o aluno automaticamente na lista Idade.

O comunicado com detalhamento das exigências pode ser consultado na edição n° 1126 disponível no site www.itapira.sp.gov.br.

Compartilhe
error: